terça-feira, 19 de outubro de 2010

E este é o fim...

É isso mesmo, gals, é o fim do BRG. É o caminho natural das coisas né, como Darwin já disse, é a evolução.
Fico feliz por ter feito parte de uma singela parte da vida de vocês. Acreditem que vocês foram (e espero que continuem sendo) uma grande parte da minha vida!

Meu novo blog Posso ir de tênis? já está lançado! Ficarei muito feliz de vê-las lá também!

  Um grande abraço, mil beijos e obrigada por tudo!

      Da amiga,

                             Priscilla.

2 comentários:

Rodrigo Sá disse...

Bom dia!

Meu nome é Rodrigo Sá, trabalho no setor de Marketing/Afiliados do site corpoperfeito.com.br, onde sou responsável pelo canal de afiliados o www.parceriaperfeita.com.br.

Estava fazendo uma busca sobre sites com conteúdo referente belezae achei o bornready muito bom, com um ótimo conteúdo.

Gostaria de saber da possibilidade da inserção do bornready em nosso sistema de afiliados, o www.parceriaperfeita.com.br.

Essa parceria seria no que diz respeito a anúncios de produtos do Corpo Perfeito que tenham relação direta com conteúdo de página.

Aguardo retorno!

Um grande abraço!

Att.
Rodrigo Sá
Rodrigo.sa@galgrin.com
Marketing - Parceria Perfeita
http://www.parceriaperfeita.com.br

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas: www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá. O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.
Neste blog, somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê