sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Cabelo nosso de cada dia


Bom dia, darlings!


Hoje vamos falar de shampoo e condicionadores....o básico do básico para tratar as nossas madeixas....Apesar de não serem tããão básicos assim né.....tem shampoo pra tudo que é tipo de situação (normal, anti-resíduos, pela cor do cabelo, pelo tipo de cabelo, se é inverno, se é verão, ufa!) e a gente não se sente segura se não estiver usando pelo menos uns três tipos diferentes (pelo menos eu sou assim).






Vou começar fazendo uma reclamação, que foi até o motivo de eu pensar em fazer essa postagem: Eu ODIEI a linha BASIC HAIR, MARCO ANTONIO DIBIAGGI! Odiei!






Eu comprei o shampoo e o condicionador para cabelos oleosos, com extrato de shytake. Que boa porcaria! O shampoo deixou meu cabelo parecendo uma vassoura no comprimento e um capacete no couro cabeludo; e o condicionador num servia de budega nenhuma, porque era mais ralo que água. Gals, condicionador TEM QUE TER CONSISTÊNCIA, senão não presta de nada! Já me aconteceu isso com um condicionador de maracujá da Natura que eu ganhei...mas esse deu pra eu dar uma consertada, pq eu estava estagiando na manipulação e eu sabia o que fazer (sou farmacêutica da área de Cosmetologia e Manipulação rs). Falando nisso, shampoo da Natura pra mim só da linha Ekhos, o resto não presta.



Mas esse DIBIAGGI decepcionou. E olha que essa linha nem é baratinha não....me foi uns bons 30 reausis nessa brincadeira!

Mas isso foi bom, pq me fez compreender que eu não devo largar os meus favoritos. E por isso que saí correndo pra comprar a minha linha habitual, que eu amo, amo, amo: JOHN FRIEDA BRILLIANT BRUNETTE.



Pra mim, não tem melhor. Da primeira vez que você usa, você já sente a diferença. Seu cabelo fica supermacio, no ato! E o cheirinho? Lembra aquelas borrachinhas cheirosinhas que a gente usava na infância!Uma delícia!


Ah, segundo a pesquisa da revista Glamour, os top também incluem: Condicionador Pantene e a linha da Tigi Bed Head.

E cá entre nós, as embalagens da Tigi são mara demais! Ficaria perfeita no post do fluo de anteontem....rsrs

Eaí, mininas...o que vocês amam e odeio em matéria de shampoos e condicionadores? Fala aí, mulherada!

bjos bjos

P.S.: Vocês viram que a Mariana foi eliminada ontem do BNTM? Tadinha, gente!














Um comentário:

Rocio disse...

Sempre que tenho a oportunidade de comprar produtos que são estética, este mês espero ter a oportunidade de experimentar coisas novas, então eu acho que Voya comprar lentes acuvue