terça-feira, 28 de outubro de 2008

Trevo de 4 folhas


Olá, darlings!





É o meu primeiro post, quanta emoção!





E este vem com muita sorte: ontem eu ganhei uma mudinha de trevo de 4 folhas no Barra Shopping. E acho que ele já está me dando sorte, porque a idéia de criar este blog foi genial!





Me deu sorte nas compras também....Comprei tudo que eu estava querendo, só que agora estou com dívidas até o próximo milênio! Mas tudo bem, eu vou aproveitar muito bem todos os meus novos produtos. Até porque antes de chegar no BS eu ouvi no rádio o nosso querido ministro Mantega mandando nós, the brazilian ones, consumirmos mesmo!É isso que eu fui fazer, buddy!!





Lista da gastança de ontem:





1- Macacão branco e lenço colorido da Botswana- fui atrás da super falada sandália gladiadora de zebra, mas não gostei no meu pezinho. Então fiquei com essas pecinhas básicas





2-Óculos arredondado com armação branca da Lupa-Lupa: estava atrás de um há um tempão, mas só esse ficou bom no meu rosto pequenininho.





3-Bolsa branca retangular da Accessorize: estava de olho nela faz tempo!





4-4 fivelas coloridas pro cabelo da IN UP: não pude resistir, custavam só e somente 9 reausis!





5- Base face and body, esponginhas e meu perfume na MAC: adoooooooooooooro tudo da MAC!!





6-Blush bronzante, pincel e sombra ouro queimado da Contém 1G: se não me der alergia como da última vez que usei um produto deles, terá sido um excelent compra!





7-Vogue America de novembro: sem comentários....rsrs





Cansei né, depois disso. E morri num dinheiro, também. E ainda afoguei minhas mágoas num hamburgão do Burger King! Sin, sin, sin!!!





Obrigada por acessarem minha modesta paginazinha. Espero que a gente ainda dê muitas gargalhadas juntas! Deixem também o endereço de seus blogs, pra gente trocar umas figurinhas!!





Luck, girls!!





bjos bjos






2 comentários:

pribrandt disse...

Como assim?! Cadê as fotinhas?!
Não é justo, heheh..
bjim!

Prissyrj disse...

Minina Pri, tb acho muito horrível não poder postar as fotos....mas infelizmente, minha máquina quebrou!buáááááá......

Qdo eu conseguir outra, eu posto imediatamente!rsrs