quinta-feira, 30 de outubro de 2008

MODELS, INC - Brazil's Next Top Model





Hello, darlings!


Assunto de hoje é modelos....pq hoje é dia de eliminação no BNTM 2....reta final, só tem 6 meninas....e é obvious que a essa altura do campeonato, vocês já devem ter uma preferida né?



Vou falar que eu tenho duas:



1- Maíra: acho a Maíra muuuuuuito fofa....e linda....e ela me passa uma coisa de seriedade, sabe....é o tipo de pessoa que com certeza vai se dedicar muito se ganhar...e dá pra perceber que ela é pé-no-chão, uma pessoal simples.



2- Priscila: reparei nela desde que começou a temporada....pra mim, é a favorita....ela lembra muito a Ana Paula Bertola da primeira temporada, num é não? E olha que eu acertei da última vez, pq desde o primeiro episódio eu falei que a Mariana Velho ia ganhar....e num deu outra!





Mariana e Elly também são gente fina, mas não sei se elas têm condições de serem top....


Agora, vamos combinar: o que são Malana e Dayse? Pelamordedeus, que nojo as duas!!A primeira se sente muito e a segunda é muito barraqueira!


Já estou na torcida....e aí, qual a preferida de vcs?


Bom, já que a gente está falando de modelo, vou fazer um comentário.....gente, cadê as brasileiras, as legítimas, nos desfiles internacionais? Td bem que ainda temos muitas que arrebentam né.....Raquel, Carol Trentini, Isabeli, Daiane, Bruna.....mas está ficando raro gente! Pra vocês terem uma idéia, o style.com publicou a lista das 10 novas promessas e não tinha NENHUMA brasileira pra contar a história!Vamos acordar, gals dos 1,80!


Falando nisso, de novo, hoje eu comprei um livro que me parece ser muito interessante: chama-se "APRENDENDO A SER TOP MODEL", da autora Robin Hazelwood (editora Novo Século, R$ 39,90 na FNAC). É ficção, um romance, mas mostra os bastidores do mundo da Moda da forma que é: não é o circo dos horrores como todo mundo imagina, mas também não é um mar de rosas. Estou superenpolgada pra começar a ler!



Ah, depois eu vou querer falar de outras séries que eu acompanho hein....( serie addict confessa)

É isso aí, mininas!

bjos bjos

6 comentários:

Pri MakeUp disse...

Priss tbm já adicionei seu blog nos meus favoritos, quanto ao Brazil's Next Top Model a minha prefirida é a Mariana, acho ela aquele tipo de garato que é bonita naturalamente sem precisar de muito esforço... acho até que ela fica mais bonita no dia a dis do que toda produzida nos ensaios fotográficos...nossa nem eu acredito que disse isso rsrsrs mas existem algumas garotas (são raros os casos tá?) que ficam mais bonitas com makes simples e naturais...pode ver que ela tá sempre com um blush rosa nas maçãs do rosto e glos clarinho...e sempre LINDA!! Eu gostava muito da Aline, Carol e Rebeca tbm, mas infelizmente elas já foram eliminadas...e na 1ª temporada...na minha opinião a vencedora deveria ter sido a Bertola...aquela menina tinha uma beleza divina!! Bjs!!

Pri MakeUp disse...

Ah desculpem os erros de digitação tô escrevendo muito rápido pq tô com muuuita pressa bjs!!

Prissyrj disse...

ahahahaha tudo bem....

Mas minina, vc viu o Duda Molinos semana passada dizendo que a Mari não tinha nada a ver com top?Tadinha...E viu o babado que rolou com ela....disse que ela desfilou em São Luís, sendo que elas não podem ainda, pq estão no confinamento!Cousa de louco!

bjão Pri!

Tânia N. disse...

Adoramos!

Prissyrj disse...

Obrigada!:)

Pri MakeUp disse...

Nossa Pris não sabia desse rolo da Mari não... rsrsrs mas agora ela já foi eliminada mesmo né? Então das que ficaram, torço pra Priscila!! Ah deixei uma brincadeira pra vc lá no blog, bjs!!

http://makeaddict.blogspot.com/