quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Diabo Veste Zara



Hello, darlings!


Vamos falar hoje de uma Born Ready Store: a Zara.

A Zara é uma marca espanhola que tem destaque no mundo inteiro, justamente por pertencer a um segmento que tem tudo a ver com essa tal de globalização, que já deu no ovário de tanto que se fala nisso: Fast Fashion


Traduzindo: eles esperam os desfiles de temporada acontecer, catam o que pode virar trendy, saem correndo e começam a produzir...pouco tempo depois, você já pode comprar sua cópia da Gucci ou da Carolina Herrera, por exemplo, numa de suas milhares de lojinhas. Disse que eles tem 200 funcionários que trabalham só pra catar essas tendências!


Vou dar um exemplo: reparem nessa blusa xadrez da Dolce & Gabbana. É da coleção RTW Fall 2008.



Pois bem: eu comprei uma idêntica, mês passado na Zara...e olha que eu fui lá na segunda e nem tem mais dela. Quero dizer, gals, é pra galera do North estar usando agora, pq é outono pra lá, e eu, aqui do South, já estou usando aqui! Isso é fast!!

Fora a variedade de coisas que a loja tem né....é imensa!

Outra coisita que eu adoro é que vc entra, escolhe, experimenta e paga, sem ter nenhum vendedor te perturbando no processo! Só quando vc precisa, é obvious!

Só tenho uma reclamação a fazer: eu vi um vestido preto lindo, super simples sabe....de malha fina, parecendo uma camiseta grande....só que só tinha tamanho G e a vendedora disse que aquele modelo só era produzido M e G....qual é o preconceito com as gals pequenininhas?

É isso aí, mininas, aproveitem a Zara, pq em era de recessão econômica, é nesse tipo de coisa que a gente se faz!!

bjos bjos

3 comentários:

apresmoi disse...

Aaaaamo a Zara!!!
Tenho uma jaqueta super quentinha que comprei já fazem 3 anos e ainda tá nova! Tudo bem que eu tenho dó de usar, mas... Parece uma japona, só que o corte é tipo aquelas jaquetas biker!

Só me arrependi de ter comprado uma vez uma luva de couro super caara lá... Era linda, só que deixa a mão toda manchada, as unhas pretas!

Aaah, te linkei no meu blog!

;***

Prissyrj disse...

Eu amo tb, Amanda!
Mas cara, essa da luva me magoou hein...num deu pra trocar não?

Eu tenho uma t shirt de lá muito engraçadinha...tem os seguintes dizeres: Lost Boyfriend, please call
huahauahuahauhauahua

Foi a sensação aquela minha camiseta.....

Obrigada pelo link, hunny! Eu já tenho o seu no meu? Se não, me manda aí, pq seu perfil tá block!

apresmoi disse...

Então, onde eu moro não tem Zara!! E também é sempre quente, então, só tive oportunidade de usar quando fui pro exterior!!

Tenho uma camisetinha de lá linda também, com uma mulher andando em um fusquinha vermelho de bolinhas brancas que todo mundo ama! rs
Beijos!