sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Valorizando a maquiagem - Kate Moss

Não sei se hoje ser Halloween é muita coincidência, mas admirem (ou se espantem) com o seguinte close que deram na Kate Moss hoje:




J.C.!Dá pra ver várias rugas!E que que é aquilo machucado abaixo de umas das narinas?Parece que foi depilar o buço com cera quente e se queimou!Terrible!Deu a louca nela gente! Ela só sai assim agora!



Mas sabe, tô achando que ela está fazendo de propósito para nos alertar...ela está preocupada com a gente.....por duas razões:



1) As mulheres tem que aprender a dar mais valor à maquiagem....olhem a calamidade que seria se não tivêssemos nossa santa makeup pro dia-a-dia!



2) Se você cometer loucuras na juventude, acabará com rugas aos 34 anos. Por favor, não beba, não fume, não use drogas nem se apaixone por bad boys!

Taí gente! Quem é diva nunca perde o posto não é mesmo! Ela prejudica a própria imagem para nos fazer ter consciência! Por isso que sou muito fã da Kate Moss!

Valeu darling!

rsrsrs

bjos bjos

2 comentários:

Naiara Romero disse...

Nossa, não acho ela nem um pouco bonita =(

Tudo bem que é uma propulsora de tendências, mas pra mim é só isso.

Andei vendo outras fotos dela, além dessa que você colocou, e jurava que ela fosse mais velha! Não é só pelas rugas não, porque eu tenho 21 anos e um risco (digamos que um meio bigode chinês) em um dos lados, mas pelo estado da pele no geral.

É, obrigada por nos alertar, Kate =)
heheh

Ah! Precisamos mandar o link deste post pra Amy Winehouse o.O rs

=*

Prissyrj disse...

hauhauahuahauhauaua

Pois é, vai ver que a Amy também esteja querendo nos alertar de alguma coisa, só que a gente não está entendendo!rsrs

bjss nai!