sábado, 1 de novembro de 2008

Very Irresistible - Lançamentos de makeup Givenchy

Hello, gals!

Estou out of my mind com os lançamentos de makeup da Givenchy! A marca está cada vez mais poderosa, e acho que esse espaço vai ser pequeno pra falar de tanta coisa mara e pheyna!


1) Pocket Beauty Case Limited Edition: isso está me cheirando a it-acessorie da temporada, hunnys! Olha que luxo: é um mini estojinho de prata com o logo cravado em cima. Vem com essa correntinha, que dá pra pendurar na bolsa! Dentro vem um baume rosa super fashion, que pode ser usado com batom ou blush!

2) Prisme Again Shimmer' Eyes Limited Edition: ahhh, isso a gente adora! Dois novos quarteto de sombras, todos com acabamento mate, sendo que um tom de cada estojo contém partículas perolizantes (o quadradinho com as bolinhas).






3) Novas cores - Edição Limitada: as novidades incluem novos tons para o pó solto Prisme Libre (73 Dandy Beige), para o fantástico batom com o puxadorzinho de tecido, sweetheart da Vogue, Rouge Interdit ( 37 Romantic Dandy e 38 Fatal Dandy), para o Pop Gloss Cristal que eu amo (441 romantic dandy e 442 Fatal Dandy) e para a máscara Captiv' Eyes, que dá um smoky look ( 6 Dandy Black).

Nós realmente amamos a givenchy porque tudo about essa marca de makeup é perfeito e diferente, não tem nada simplório. E as embalagens, mara total, não preciso nem dizer né? Sabiam que todas as cores, das makeups e das embalagens são escolhidas pelo Sr. givenchy himself?


Tudo bem, tudo bem, é uma marca que não é nada nada baratinha. Mas sempre se dá um jeitinho...quando eu quero uma coisa tipo esse blush Prisme Again! que era meu sonho de consumo eu posso fazer duas coisas: ou peço para alguém trazer de fora ou economizo dim-dim. Isso mesmo que você está pensando, o velho e o bom cofrinho. Sobrou um dinheirinho?Vai todo pra ele! É assim que eu consigo pagar certas extravagâncias...e o melhor é que as lojas sempre dão desconto pra quem paga à vista, no dinheiro!:)

C'mon, né gals! Nós merecemos!

bjos bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

meninaaa, luxo power esses lançamentos hein? mara total!

bjus

Tânia N. disse...

Que maravilhas!