segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aspirante a L'Occitane

Boa noite, gals!


Hoje eu fui ao shopping e conheci uma coisinha muito fofa: chama-se L'Eponge Bain & Douche. É uma lojinha muito simpática, tipo a francesona original do título. Só que está está bem mais acessível à nós, se é que vocês me entendem......


Apesar de ser mais barata, é igualmente maravilhosa à L'ol'o! A linha pro Corpo tem 11 especialidades, e umas bem interessantes como Flor de Laranjeira e Lichia. O óleo de banho dessa linha custa 57 reais (bem menos que os de L'ol'o!!).


E os acessórios, gentein!!Cada coisa mais fofa!!Comprei uma daquelas máscaras de dormir (sem frescura galera, mas meu quarto bate muita claridade de manhã e minha persianinha não dá conta). É de cetim preta com strass!!Mórri de lindeza!!E as tocas bra banho?De oncinha e tudo!!


Os idealizadores dessa maravilha disseram que queriam trazer um pouco do Sul da França pra gente. E pode crer que conseguiram!É muito mara essa loja!!Vale a visita: tem no Barra Shopping (corredor do NY City Center), Plaza Shopping Nikity e Shopping Leblon.


O site da loja é esse: http://www.leponge.com.br/index.html


bjss gals!!

7 comentários:

Drama Queen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drama Queen disse...

O site tá nos favoritos *-*

Já tinha até reclamado da invejinha que me deixou, depois vi o site =p

Sally disse...

A loja é nova? Fui semana passada e não vi!!!

Vou fazer um test-drive com os produtos...

Camille disse...

Adorei a dica!
Deve ser linda a máscara de strass, fiquei curiosa pra ver a toca de oncinha rs..
A-D-O-R-O!!
=*

lemousse disse...

aiiii, queria estar no sul da França agora haha! e adorei o "l'ol'o" kkk! beijos

Prissyrj disse...

Sally, como vc não viu?Já tem há muito tempo essa loja!rsrs

Camille, é linda a máscara e a toquinha dá pra ver no site!!

Kaká, heny, compartilho da sua vontade!Vamos todas!rsrs

bjsss meninas

Kerou disse...

ahhhh aqui em ctba nao tem uma lojinha assim aspirante hehe e eu acabo gastando n lóccitane horrores pq sou apaixonada por essa lojinha heheh



beijokas*