terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meme

Bom dia, gals!!


Recebi esse meme da Flavinha, do http://itsallaboutthelookpt.blogspot.com/It's all about the look! É pra eu falar 6 coisas aleatórias sobre mim, né......então vamos lá:


1)Meu pai é fã do Elvis Prestley e minha mãe adorava a esposa dele. Foi daí que veio meu nome: Priscilla por causa da Prestley.


2)Coisa da minha infância que não consegui me desfazer é a minha coleção de papéis de carta. Compro e guardo até hoje!(aliás, se alguém tiver e quiser trocar, estamos aí).


3)Graças ao meu pai e ao meu avô, sou fissurada em livros e filmes, principalmente os clássicos e os antigos. Sou oldfashion nessa questão.


4)Minha filha se chamará Clarissa. Não me perguntem por quê, mas sou apaixonada por esse nome desde pequena.


5) A fruta que eu mais gosto de comer é jambo.


6)Sou farmacêutica, by the way.


E isto é tudo, quero dizer, as 6 coisas sobre mim. Regrinhas agora:


1 - Linkar a pessoa que te indicou;

2 - Escrever as regras do meme em seu blog;

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vou mandar para:

1) Kaká do Le Mousse

2) Fab do Artshit

3) Amanda do Aprés Moi

4) Lu do Chata de Galocha

5) Elise do Salada Mista

6) Pri do Makeup Addcited

Até mais, meninas!


5 comentários:

Anônimo disse...

gataaaaa
é pra eu responder isso tb, é?
beijos

Tânia N. disse...

Querida, feliz Natal e um ano novo maravilhsoso!

Thainá Vivas disse...

Ai Deus..
Minha irmã coleciona folhas assim tb, ashuashsa! Vou deixar ela entrar em contato ctg, hehehehe!

[]'s

Pri MakeUp disse...

Prissy obrigada por me pasar o meme!!! Acabei de responder, bjs!!

angfued disse...

Aii, é PRESLEY gata...