domingo, 28 de dezembro de 2008

Comprinhas pós-Natal


E parece que a sessão de presentes não tem fim....rs




Fui no BarraShopping ontem com o intuito de trocar um presentinho e saí carregada. Ahhh, com relação a essa troca: ganhei um camisetinha da Shop 126 que, mesmo sendo P, ficou grande. Aí troquei por uma menos basiquinha e acabei comprando um short jeans também. Para um outro post eu vou dizer porque não gosto da Shop 126.




Continuando, quando eu e family acabamos de almoçar, demos de cara com a Zara com um adesivo enorme de SALE. eu e mammy entramos iguais umas desesperadas mas, como sempre, quem é P sempre se F... nessa liquis....acabei comprando só duas t-shirts.....mas mammy comprou sapatilha, blusas e outras coisas.....




Enquanto esperava ela pagar, fui dar uma olhada na Totem e me encantei com um vestido branco de camadas (super na moda né?).Comprei! Garanti o visual do ano novo!




Por fim, mas não menos importante, tive que passar na Contém, né....comprei os já onipresentes corretivos coloridos, um do meu tom de pele e um pincel pra base....vou ver se experimento hoje e faço a resenha pra vocês!!




E, pra acabar, vocês vão gostar dessa: que rufem os tambores, pois minha última compra no dia foi....foi....foi: Uma câmera fotográfica!!!Yuhul, agora vou poder mostrar tudinho pra vocês!!!Sendo que a gente acabou esquecendo o cartão de memória, e teremos que ir lá hoje de novo....mas quando estiver tudo no esquema, digo pra vocês!!




bjos gals!!

5 comentários:

Paty disse...

Oi querida, tb sou do Rio.
Te linkei no meu blog, ok?
beijao!

Sally disse...

Quero fotos!!!

Priscila M.R. disse...

Eiiita Priscilla consumista
hehehehehe
mas é tão gostoso qndo as coisas estão mais baratas né?
Eu gosto de fazer compras em janeiro. As lojas estão mais leves e tem muita promoção.
Menina... o nosso nome esta na biblia sim. Trata-se de Priscila, esposa de Aquila e amiga de Paulo. Esta nas cartas de Paulo. Trata-se de uma cristã e ajudou na dissiminação do Cristianismo (o inicial, nd haver com o católico). Eu sei direito pq meu pai é evangélico e me contou, mas eu mesma não sou mto ligada nessas coisas.
Bjaum pra ti e boas festas

lemousse disse...

que mara as suas compras! tb to precisando de uma digital =/
como foi a virada?
beijos

Tássia disse...

Compreeeendo muuuuuuuuuuuuuuuuuito bem esse problema de quem veste P.... estou desenvolvendo uma teoria da conspiração sobre o tema... eu acho que eles aumentaram a forma de uns anos para cá para deixar as consumidoras maiorzinhas mais felizes! kkkkkkkkk...