quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O lipgloss fofo da temporada

Bom dia, gals!


Bem, a gente sabe que a cada dia surgem mais e mais novas linhas de cosméticos, cada um mais maravilhoso que o outro e cada um com seu toque especial. E muito especial é a marca canadense de lipgloss Balmshell.



As fundadoras são duas gêmeas idênticas, Jennifer Lees e Fiona Lees, que não entendiam bulufas do assunto quando resolveram criar a marca. Elas só entendiam de consumir mesmo. elas se autodescrevem como "cosmetics junkies".



Mas o que tem de especial nesse gloss? Além de ter uma cobertura incrível, ser hidratante e ter cores maravilhosas, cada um conta uma historinha muito fofa. Vamos ver:



1 in 8: a historinha são 8 sutiãs num varal, sendo caçados por uma mira cor-de-rosa. Isso simboliza que uma entre oito mulheres desenvolvem o câncer de mama. E nas árvores que eles estão amarradas tem as iniciais de duas amigas delas que morreram de câncer. Cada um dólar adquirido com a compra desse gloss é direcionado para uma fundação de amparo à mulheres com a doença. Bela iniciativa.



Ahh...the classic: descrito como a cor perfeita para qualquer cocktail dress. a historinha é de uma mulher vestindo um little black dress perfeito e se admirando no espelho. Se você virar o frasco de cabeça pra baixo, ele se enche de brilhinhos, como se aquele espelho fosse um diamante lapidado. Lindo, né?



Confessions of a call girl: para o passatempo favorito de muitas - fofocar com a amiga no telefone. Para as fofoqueiras de coração!



Curse of the Purse: a cor certa para acalmar sua psicose por bolsas! A historinha é uma garota que está de frente pro cara mais perfeito do mundo, ele sorrindo pra ela. Ela está com aquele olhar de "amor à primeira vista", mas não é para ele. É para uma bolsa maravilhosa que ela vê na vitrine. Bem confession of a shopaholic!




E isso é só uma amostra, meninas. Têm mais 12 opções lindérrimas de cores, cada uma com sua historinha particular.Pra conferir-lâs é só entrar no site: http://www.balmshell.com/




A empresa ainda conta com 4 cores lindas de blush em bastão.




Adoraram? Então, até a próxima!! Ahhh, entrem no site e me digam com qual historinha vocês mais se identificaram!




bjsss gals!

5 comentários:

lemousse disse...

ooo prissy! vc eh mt fofa, viu?! obrigada!
=D
adorei conhecer vc na blogolandia!
ahh e eu adoreiii a historinha do classic balm haha =*

Kerou disse...

adoreiiiiiiiiiiiii =)

Sally disse...

Adorei o Tha classic!

apresmoi disse...

Oooon que lindos, amei todos!

;**

fab disse...

Não entendiam de que? porque essas historinhas foram uma jogada de marketing e tanto. E pelo menos comigo ta funcionando direitinho hehehe
bjs