segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Happy New Year!!!


Meninas, o born Ready vai tirar umas feriazinhas.....pequenininha, segunda-feira, dia 5, estarei de volta.


Portanto, desde agora desejo, do fundo do meu coração, um excelente 2009 para todos vocês, que todos os seus sonhos se realizem, que suas esperanças sejam renovadas e que continuemos lindas e maravilhosas no ano que vem!!:)


Aproveito para agradecer também a todos vocês que acompanham meu blog....sem vocês eu não sou ninguém. Agradeço também as demais blogueiras, principalmente dos blogs ao quais eu me apaguei, por fazerem sempre meu dia mais alegre e mais bem informado!!Que no ano que vem continuemos mais conectadas do que nunca!!


Um grande bjo e aproveitem bem o reveillon!!!


bjosssss


Priscilla F. Guimarães (2008.....câmbio....desligo)

Farmalife pro Reveillon

Bom dia, gals!


Ontem fui reparar meu estoque de produtos veranescos pro reveillon, já que hoje mesmo estou indo pra Lake Area, aqui no rio. Então, corri na Farmalife, pra comprar as coisas que eu estava querendo.


Comecei, de cara, procurando o Minesol, o protetor pro rosto que minha dermatologista me recomendou. A vendedora então me mostrou dois, um que custava 54 reais e outro de 58 reais,assim:


"-Tem esses dois. (ela)

-E qual é a diferença? (eu)

-Um é amarelo escuro e o outro é amarelo claro (ela, mostrando os tubos)

-Os dois são oil-free? (eu)

-Ihhh, não sei. Deixa eu ver (ela, lendo as embalagens)

-São sim! (ela)

- Mas a diferença é só na embalagem então? (eu)

- Ihhh não sei....vou verificar com a minha gerente. (ela, saindo) "


Como essa lenga-lenga estava demorando muito fui pegar as outras coisas da minha lista. Protetor solar pro corpo: peguei o Nivea Light Feeling FPS 30. Quando cheguei em casa me dei conta de que tinha que ter pego o FPS 15, já que eu quero pegar uma corzinha, né.....mas agora já era!


Peguei também a água termal de Vichy e chegando em casa, também me dei conta de que devia ter pego a da Àvene, porque como já postei aqui, é mais rica e mais barata. Agora, já era também.


Peguei um pente, porque o meu antiestática sumiu (esses gnomos malditos estão roubando tudo que é meu), band-aid (o busto do meu vestido é meio transparente, vou ter que usar band-aid), meu sabonete normaderm (veio com uma saboneteira legal), Plasil e refil do Gilette. Depois de eu já ter pego isso tudo, volta a vendedora:


"-Oi!Chegamos a conclusão de que os dois são a mesma coisa, só muda a embalagem."
-Então me dá o mais barato!"


Vai entender, né....rsrs


Volto mais tarde, meninas!!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Comprinhas pós-Natal


E parece que a sessão de presentes não tem fim....rs




Fui no BarraShopping ontem com o intuito de trocar um presentinho e saí carregada. Ahhh, com relação a essa troca: ganhei um camisetinha da Shop 126 que, mesmo sendo P, ficou grande. Aí troquei por uma menos basiquinha e acabei comprando um short jeans também. Para um outro post eu vou dizer porque não gosto da Shop 126.




Continuando, quando eu e family acabamos de almoçar, demos de cara com a Zara com um adesivo enorme de SALE. eu e mammy entramos iguais umas desesperadas mas, como sempre, quem é P sempre se F... nessa liquis....acabei comprando só duas t-shirts.....mas mammy comprou sapatilha, blusas e outras coisas.....




Enquanto esperava ela pagar, fui dar uma olhada na Totem e me encantei com um vestido branco de camadas (super na moda né?).Comprei! Garanti o visual do ano novo!




Por fim, mas não menos importante, tive que passar na Contém, né....comprei os já onipresentes corretivos coloridos, um do meu tom de pele e um pincel pra base....vou ver se experimento hoje e faço a resenha pra vocês!!




E, pra acabar, vocês vão gostar dessa: que rufem os tambores, pois minha última compra no dia foi....foi....foi: Uma câmera fotográfica!!!Yuhul, agora vou poder mostrar tudinho pra vocês!!!Sendo que a gente acabou esquecendo o cartão de memória, e teremos que ir lá hoje de novo....mas quando estiver tudo no esquema, digo pra vocês!!




bjos gals!!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Christmas gifts

Bom dia, gals!!


Como foram de Natal?Tudo direitinho?Papai noel foi legal com vocês?


Eu ganhei muitas coisas legais: ganhei um nina by nina ricci, um colar dourado de correntes que tava querendo, uma necessaire muito boa, meu irmão me deu o livro "Casa Gucci". Mas meu melhor presente, com certeza, foi passar o Natal em paz e com alegria, junto à minha família. foi cansativo, mas foi ótemo!!


E vocês, o que ganharam que mais gostaram?


bjssss e até a próxima!



quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

The Night Before Christmas


Ho-ho-ho, bom dia, gals!!!




Vou passar aqui rapidinho, porque ainda há muito a ser feito aqui em casa. Mas quero desejar, do fundo do meu coração, um ótimo Natal para todas vocês e suas famílias, com muita paz, alegria e amor!!!Eu peço sempre, nesta data, que nossas esperanças sejam renovadas. É esse o verdadeiro espírito né, meninas?




Ahhhh, espero também que Papai Noel traga tudo que pedinhos na listinha.Afinal de contas, fomos boazinhas esse ano, não fomos?rs




E como diz o texto do qual roubei o título para esse post: "Happy Christmas to all and to all a good night!!"



terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meme

Bom dia, gals!!


Recebi esse meme da Flavinha, do http://itsallaboutthelookpt.blogspot.com/It's all about the look! É pra eu falar 6 coisas aleatórias sobre mim, né......então vamos lá:


1)Meu pai é fã do Elvis Prestley e minha mãe adorava a esposa dele. Foi daí que veio meu nome: Priscilla por causa da Prestley.


2)Coisa da minha infância que não consegui me desfazer é a minha coleção de papéis de carta. Compro e guardo até hoje!(aliás, se alguém tiver e quiser trocar, estamos aí).


3)Graças ao meu pai e ao meu avô, sou fissurada em livros e filmes, principalmente os clássicos e os antigos. Sou oldfashion nessa questão.


4)Minha filha se chamará Clarissa. Não me perguntem por quê, mas sou apaixonada por esse nome desde pequena.


5) A fruta que eu mais gosto de comer é jambo.


6)Sou farmacêutica, by the way.


E isto é tudo, quero dizer, as 6 coisas sobre mim. Regrinhas agora:


1 - Linkar a pessoa que te indicou;

2 - Escrever as regras do meme em seu blog;

3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vou mandar para:

1) Kaká do Le Mousse

2) Fab do Artshit

3) Amanda do Aprés Moi

4) Lu do Chata de Galocha

5) Elise do Salada Mista

6) Pri do Makeup Addcited

Até mais, meninas!


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sobrevivi a um tornado

Gals, vocês não fazem idéia do que eu acabei de passar nessa tarde.....


Estávamos eu e minha manicure aqui no terraço de casa, fazendo calmamente minhas unhas....logo que ela chegou, reparamos que o tempo estava fechando e que, provavelmente, iria chover bem.


Com o passar do tempo, o céu começou a ficar cada vez mais pesado. Até que virou noite, em plena 4 horas da tarde, e começou a chover. Muito. Com direito a raios e trovões.


Mas a coisa ficou feia mesmo quando começou a ventar, cada vez mais intensamente. A coisa foi ficando bastante feia. A chuva apertou. O vento aumentava cada vez mais e mais. Fui ficando com medo. De repente, começamos escutar alguns barulhos, como se fosse de gelo caindo, e deduzimos que chuvia granizo. Na mesma hora, uma parede de vento e chuva muito, muito forte formou-se na nossa frente e as telhas do telhado acima de nossas cabeças começaram a voar, uma a uma, e se espatifar no chão! Gritamos e corremos para um cômodo fechado....eu já me preparava para arrancar o colchão da cama e colocá-lo sobre nossas cabeças, quando a coisa acalmou. Foi o momento mais calamitante de minha vida!Eu pensei que minha casa fosse sair voando, igual ao Mágico de Oz!!Horrível, meninas, horrível!!


Resultado: parece que o violento só atingiu um perímetro de 1 km em volta da minha casa....minha casa fica no alto e consegui ver várias casas destelhadas, árvores derrubadas,...tem casa que não tem mais telhado nenhum!!


A visão que eu tenho agora é de várias pessoas em cima de suas casas, tentando arrancar as telhas que estão pra cair.....metade do bairro está sem energia elétrica....Foi brabo mesmo. Já ouvi várias testemunhas que viram o bicho se lentar do chão....disseram que o redemoinho era impressionante!!!


Mas a parte boa da história é que, até agora, não tive notícias de feridos por aqui....graças a Deus!!Vão-se as telhas, ficam-se as vidas!!!Mas que foi terrível, isso foi!!Ficar no meio de um tornado, ciclone, sei lá como se chama por aqui, não desejo a ninguém!!


Mudando de assunto 1: gals, vou deixar a semana Viva la France pro ano que vem....


Mudando de assunto 2: recebi mais um selinho do prêmio dardos!!Esse quem me deu foi a Bárbara Dedavid, do Gengibre!!Obrigada, querida, adorei!!!


bjsss meninas e até a próxima aventura!

Le Ano De France en Brasil


Bonjour, gals!!


Não sei se vocês estão sabendo, mas começa hoje o ano da França no Brasil. Vai ter uma superfesta aqui no Rio, com direito a mega queima de fogos, com a presença de titio Sarkozy e titia Carla Bruni (esta, excrusive, é capa da Marie claire desse mês).


Preparem-se para uma invasão cultural do velho mundo por aqui. Os quatro cantos do Brasil verão o melhor da França: exposições, música, literatura, dança, tudinho. Ópera de Manaus, SP Fashion Week, Festival de Inverno de Jordan Fields e até a Festa Literária de Parati ganharão ares franceses.


E eu, como não quero ficar de fora desse baphon, vou fazer a semana da França no Born Ready Gals (um ano inteiro iria enjoar né, gente). Vou tentar trazer o melhor deles pra cá!!Espero que vocês gostem!!Daqui a pouco já vem o primeiro!!!


kisses, petits!!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Selinho do Prêmio Dardos

Bom dia, meninas!!


Estou muito feliz porque recebi da Flavinha do "It's all about the look", da Fab do "Artshit", da Pri do "Makeup Addicted" e da Amanda do "Aprés Moi" o selinho de excelência dos blogs, do Prêmio Dardos:




Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.




Regras:
1. exibir a imagem do selo
2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.




Eu queria dar pras esses 4 que me indicaram também, mas não sei se pode. Fica aqui então declarado que os blogs de vocês são sensacionais e eu visito todo dia, porque adoro!!

Eis aqui meus outros favoritos:


http://www.corporativismofeminino.com/

http://cantodalu.blogspot.com/

http://www.desfavor.com/

http://rostinhosbonitos.blogspot.com/

http://chatadegalocha.blogspot.com/

http://elise-saladamista.blogspot.com/

http://lemousse.wordpress.com/

http://e-glam.blogspot.com/

http://ricotanaoderrete.blogspot.com/

http://pbmytrend.blogspot.com/

http://blogandbeauty.wordpress.com/

http://annas-closet.blogspot.com/

http://kissingmydiary.blogspot.com/

http://kisskissbangkok.blogspot.com/

http://trendytwins.blogspot.com/


Todos que eu citei estão no meu blogroll. Os outros que estão lá eu adoro também, mas só pode indicar 15, não é?


bjossss meninas e bom domingo!!

sábado, 20 de dezembro de 2008

Sou eu mesma!Eu ganhei!


Olá gals!!!






Gente, mil perdões pela ausência nesses dias, mas aconteceu uma coisa muito emocionante na quarta à noite, e quinta e sexta só vivi em função dessa notícia.




EU GANHEI A PROMOÇÃO DO PHOTOSHOOT DO BRAZIL'S NEXT TOP MODEL!




http://br.canalsony.com/news/anunciados-os-vencedores-da-promocao




Cara, quando o cara da Sony ligou eu nem acreditei....Acho que não estou acreditando até agora!!




Acho que foi Madonna que me deu sorte....rsrs.....Então, já passado o susto, vou estar visitando o blog de vocês agora e vendo o que eu perdi nesses dias......O Born Ready vai voltar ao normal agora!!!




bjsssss meninas!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Que mistura que dá?

Boa noite, meninas!



Então, a gente já está careca de saber que os tons do verão são aqueles fluo, tipo marca texto: rosa, laranja, amarelo, azul, todos bem fluorescentes. Também já morremos de cansaço de saber que o píton, aquele pele de cobrinha, é tudo chic pros acessórios da temporada. Mas e se a gente misturar as duas tendências, o que é que deve dar?



Fácil: uma coleção de acessórios hypados demais, como estes:




E quem é que fez essas maravilhas?Bom, isso só podia vir da mente genial de Matthew Williamson, para sua coleção Ready-to-Wear Spring 2009. aliás, por falar nessa coleção, sou obrigada a dizer que é uma das melhores da season!!



Pra essa coleção, ele se inspirou numa "Ibiza Chic". E que chiquê, hein!! Fala sério, gals, isso que é coleção de verão: muitas cores, peças femininas, estampas, tudo muito usável. um balde de tinta naquelas coleções chatas, todas bege, marrom e preto.

Super 10 essa collection, no que diz respeito a tudo: cabelos impecáveis, olhos bem delineados de preto e mais nada. tudo muito lindo!!Olha esse vestido branco (acima) com esse bordado meio mexicano e o cinto de tachinhas.....Não está tudo? E se você babou nesses últimos 6 looks, prepare-se para os próximos dois:


De morrer né?que vestidos são esses?Mara total!

E se você achou as estampas parecidas com as da Pucci, isso não é mera coincidência: Matthew é o estilista responsável pela marca italiana também. Por isso as semelhanças.

Eis aqui o link da coleção toda, se você quiser babar mais:

http://www.style.com/fashionshows/complete/S2009RTW-MWILLIAM?page=1

Amaram também?Me contem do que mais gostaram!!

bjssssss





Madonna 2008 - eu fui!!!!


Bom dia, meninas!!!
Demorei pra postar porque ontem eu só fiz foi dormir....gente, ver Madonna cansa!Mas é muito bom!!O show foi lindo demais!!!Perfeito!!!Tô boba até agora!!!
Quando eu tiver as fotos do celular da minha amiga, eu posto aqui!!
Até a próxima.....mais tarde o Born Ready volta ao normal......enquanto isso:
"come on, vogue.....let your body move to the music......hey hey hey....."

domingo, 14 de dezembro de 2008

Sticky & Sweet


Não estou no momento. Fui ver a Madonna no Maracanã. Por favor, deixe seu recado após o sinal. Beeeeeeeeppppppppppppppp



sábado, 13 de dezembro de 2008

"O Segredo de Victoria" Fashion Show 2008



Bom dia, meninas!!


Ontem foi ao ar, pela TNT, o Victoria's Secret Fashion Show 2008, dessa vez estacionado em Miami. Vou falar pra vocês.....gostei hein!!Muito melhor que o de 2007! Adorei o cenário, tava um luxo, com a orquestra e tudo mais! E a trilha sonora, maravilhosa! Adorei o tal do jorge lá, cantando "Babaluuuuuuuuuuuuuuuuu..."Aliás, se alguém tiver a playlist, me passa aí!



E as modelos, arrasaram. A noite foi de Adriana Lima, que levou o 5 million bra. Mas alguém pode me explicar como a Alê Ambrósio está com esse corpo já, sendo que ela acabou de parir? My gosh!


O visu que eu mas gostei foi esse, da Miranda Kerr com asas, cercadas de borboletinhas. Lindo!!Não posso esquecer também das outras brasileiras: Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. quem arrasou também foi a Doutzen Koues. Ahhhh estão todas um luxo!
Se você perdeu, pode ver a reprise hoje, às 00:10.
Um bjo, gals!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Vogue Dezembro: Maravilhaaaaaaaaaaaaa

Bom dia, gals!!




Quase tive um troço quando meu pai chegou em casa ontem com a minha Vogue. Vocês já viram a capa?Não?então, vejam:



Tá torta porque foi trabalho de scanner meu....rsrs
Não ficou um luxo?Foto inédita da diva por Steven Klein. É edição de colecionador!!




A rainha já chegou e eu estou na contagem regressiva pro show!!Domingo é o dia!!Yuhulll!!




Junto com a edição principal, veio um especial sobre a França. Pra quem não sabe, ano que vem é o ano da França no Brasil. O ano do Brasil na França foi lindo....vamos ver se fazemos uma coisa legal também, né?




Agora vocês me dão licença, porque vou devorar a revista.....bjos meninas!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A Barbie Girl Original

Meninas, me tirem uma dúvida:


Isso é só comigo, ou vocês também acham que a Lily Donaldson é a cara, é IDÊNTICA a Barbie?


Pelo amor de Deus, é muito igual!Ela é alta, magra, tem cabelos loiros perfeitos, olhos azuis....e a boca dela?É muito igual a da Barbie!!


Lily Donaldson tem 20 anos e nasceu na Inglaterra. Seu pai é o fotógrafo Matthew Donaldson. Atualmente ocupa o sexto lugar no ranking das melhores modelos da Models.com

E aí, vocês também acham?


O lipgloss fofo da temporada

Bom dia, gals!


Bem, a gente sabe que a cada dia surgem mais e mais novas linhas de cosméticos, cada um mais maravilhoso que o outro e cada um com seu toque especial. E muito especial é a marca canadense de lipgloss Balmshell.



As fundadoras são duas gêmeas idênticas, Jennifer Lees e Fiona Lees, que não entendiam bulufas do assunto quando resolveram criar a marca. Elas só entendiam de consumir mesmo. elas se autodescrevem como "cosmetics junkies".



Mas o que tem de especial nesse gloss? Além de ter uma cobertura incrível, ser hidratante e ter cores maravilhosas, cada um conta uma historinha muito fofa. Vamos ver:



1 in 8: a historinha são 8 sutiãs num varal, sendo caçados por uma mira cor-de-rosa. Isso simboliza que uma entre oito mulheres desenvolvem o câncer de mama. E nas árvores que eles estão amarradas tem as iniciais de duas amigas delas que morreram de câncer. Cada um dólar adquirido com a compra desse gloss é direcionado para uma fundação de amparo à mulheres com a doença. Bela iniciativa.



Ahh...the classic: descrito como a cor perfeita para qualquer cocktail dress. a historinha é de uma mulher vestindo um little black dress perfeito e se admirando no espelho. Se você virar o frasco de cabeça pra baixo, ele se enche de brilhinhos, como se aquele espelho fosse um diamante lapidado. Lindo, né?



Confessions of a call girl: para o passatempo favorito de muitas - fofocar com a amiga no telefone. Para as fofoqueiras de coração!



Curse of the Purse: a cor certa para acalmar sua psicose por bolsas! A historinha é uma garota que está de frente pro cara mais perfeito do mundo, ele sorrindo pra ela. Ela está com aquele olhar de "amor à primeira vista", mas não é para ele. É para uma bolsa maravilhosa que ela vê na vitrine. Bem confession of a shopaholic!




E isso é só uma amostra, meninas. Têm mais 12 opções lindérrimas de cores, cada uma com sua historinha particular.Pra conferir-lâs é só entrar no site: http://www.balmshell.com/




A empresa ainda conta com 4 cores lindas de blush em bastão.




Adoraram? Então, até a próxima!! Ahhh, entrem no site e me digam com qual historinha vocês mais se identificaram!




bjsss gals!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Carrega ela nas costas! Parte 2

Meninas, só uma atualizaçãozinha!


Lembram do post das mochilas?Pois achei mais algumas maravilhinhas:


1)Imaginarium: tá cheia, cheinha de mochilas, devido a uma parceria com a marca americana EastPak. É cada uma mais linda que a outra e estão custando por volta de 153 reausis, cada.

2)Maria Filó: essa éa mais fofa de todas, mas infelizmente não tenho foto dela. Ela é meio douradinha, mas bem discreta, com umas estampas de formiguinha (ou algum bichinho parecido). Vale dar uma conferida lá na loja.


3) Leader Magazine: tudo bem, não é piada. Mas eu abri o encarte dessa loja de departamentos e dei de cara com essas duas aqui do lado. Não sei dizer se são boas ou de que material são, mas eu gostei da aparência delas, vocês não?

Ah, pessoal, desculpa pela má qualidade da foto, mas tive que escanear do encarte, e você sabe como é a qualidade do paper deles, né?


Bom, quem já estava na dúvida de qual comprar, agora, enlouqueceu de vez, né não?


E pra fechar com chave de ouro, eis a versão da Gucci pro Spring 2009:



Sonho de consumo já!!

Até a próxima, gals!

Águas termais pra melhorar


Bom dia, gals!


O site Bolsa de Mulher fez uma reportagem muito interessante sobre águas termais, e eu vou dar uma resumidinha pra vocês, porque estas belezinhas vão ser must-have da necessárie nesta estação!


"A água termal não é H2O purinha. Ela é rica em cálcio, magnésio, ferro e zinco,o que protege a epiderme contra agressões do ambiente, ajuda na hidratação e tem ação antiinflamatória. E o melhor: não tem contra-indicação.


Mas o que elas são mesmo?bom, a água termal começa como gotas de chuva que se alojam em locais subterrâneos e ficam lá por anos, só recebendo os nutrientes do solo. Precisam ser retiradas com o máximo de higiene, para manter a sua pureza. No Brasil, há aquíferos em Araxá (MG), Águas de São Pedro (SP) e Caldas Novas (GO). Dos internacionais o mais famoso é o de Avéne (te lembrou alguma coisa?).


Vamos para as opções:


Água termal cosmética Águas de São Pedro: ótimo para peles com acne, por conter grandes concentrações de enxofre, poderoso anti-séptico. O spray de 80 mL custa por volta de 23 reausis. No site há uma lista de revendedores com os quais você pode comprar: http://www.aguasdesaopedro.com/goto/store/textos.aspx?SID=304979d42c4820b872fe95e9c5f8db3f&id=126


Água termal de Araxá Cosmética Thermal: rica em sais minerais como cálcio, magnésio e enxofre, que nutrem a pele e ajudam na renovação celular. O vidro de 200 mL custa por volta de 20 reausis e dá pra comprar por revendendores ou pela internet, em sites como o http://www.lojadabeleza.com.br/


Água termal de La Roche-Posay: rica em selênio, um poderoso agente calmante, antiinflamatório e antioxidante. O frasco de 150 mL custa 46,90 reausis e o de 50 mL, 24,40.


Água termal de Vichy: contém 17 sais minerais e 13 oligoelementos, portanto estimula as defesas naturais da pele e da tolerância cutânea. O frasco custa 23,90 (50 ml) e R$ 45,90 (150 ml).


Água termal de Avène: é considerada a que tem a composição mineral mais balanceada, conferindo uma excelente hidratação, ideal para quem vive em clima seco ou passa muito tempo no ar condicionado. O spray de 50 mL custa 28,90 reusis, o de 150 mL, 51,90 e o de 300 mL, 69,90. Na Sacks.

Outras ainda: Água termal de Evian e Água termal de Biotherm.
As águas termais ajudam a amenizar o desconforto causado pelas queimaduras de sol e também são eficazes para a solução de problemas mais sérios como eczemas, psoríase e rosácea, já que unem uma função cicatrizante à hidratação. Acredita-se também que o uso constante de água termal ajude a manter a elasticidade, flexibilidade e maciez da pele, tendo, portanto ação rejuvenescedora. Ao repor à pele os minerais que poderiam estar insuficientes, as águas termais têm, ainda, função protetora contra agentes agressores como a poluição. Por isso, são boas alternativas para quem mora em grandes cidades, especialmente quando os níveis de umidade do ar caem e os de poluição sobem. "
Viram, meninas, como a aguinha agora é item indispensável do seu arsenal cosmético?Vamos investir na nossa pele!
Até a próxima!!


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eclectic pra todos os gostos


Bom dia, gals!!


Estava navegando pelo site da Ecletic agora e resolvi fazer esse post. eu sempre gostei dele porque era o único que dava o preço das coisas. Infelizmente isso eles não fazem mais, mas isso não quer dizer que o site está ruim. Não está lindo. E a coleção muito básica e linda, como sempre. Exemplos: camisteinha de borboletas e tomara-que-caia:


Outra coisa que amo na Ecletic é a parte de underwear e sleepwear. É tudo sempre muito fofo!!Dá um look nessa camisolinha e nesse babydollzinho:




São muito fofas as coisas e o site tá ótemo!Vale dar uma olhada. Tem uma parte chamada Guia de Compras....esqueça ela!Demora um século pra carregar e não tem nada demais!!




A Ecletic sempre é ótema, sempre é da onde sai a maioria dos meus presentes. Tem coisas pra tudo que é gosto mesmo. Muito ecletic!!!


Pra terminar, olhem essa rasteirinha que linda!É daquele tipo "vai com tudo":



Acrescentaram muita coisa à suas listas de Natal, depois dessa?rsrs
bjsss meninas!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aspirante a L'Occitane

Boa noite, gals!


Hoje eu fui ao shopping e conheci uma coisinha muito fofa: chama-se L'Eponge Bain & Douche. É uma lojinha muito simpática, tipo a francesona original do título. Só que está está bem mais acessível à nós, se é que vocês me entendem......


Apesar de ser mais barata, é igualmente maravilhosa à L'ol'o! A linha pro Corpo tem 11 especialidades, e umas bem interessantes como Flor de Laranjeira e Lichia. O óleo de banho dessa linha custa 57 reais (bem menos que os de L'ol'o!!).


E os acessórios, gentein!!Cada coisa mais fofa!!Comprei uma daquelas máscaras de dormir (sem frescura galera, mas meu quarto bate muita claridade de manhã e minha persianinha não dá conta). É de cetim preta com strass!!Mórri de lindeza!!E as tocas bra banho?De oncinha e tudo!!


Os idealizadores dessa maravilha disseram que queriam trazer um pouco do Sul da França pra gente. E pode crer que conseguiram!É muito mara essa loja!!Vale a visita: tem no Barra Shopping (corredor do NY City Center), Plaza Shopping Nikity e Shopping Leblon.


O site da loja é esse: http://www.leponge.com.br/index.html


bjss gals!!

Myrte by Chloé

Bom dia, gals!


Vocês conhecem a Chloé? É uma brand francesa que tem tudo a ver com o estilo "Vintage Social club". E como eu nem gosto disso, né, não preciso nem dizer que eu adooooooooro a Chloé!! E uma coisa especialmente mara da marca é o modelo Myrte de óculos.
É uma cor mais linda que a outra!E estão totalmente na moda, pois eles tem um design bem setentinha!É pra usar muito!!!

Estas belezinhas estão custando 290 dollarezinhos no Net à portér. É meio salgadinho, mas é ocisa pra vida toda, né, gals! Isso é must-have total!!


Ah, aproveitem e olhem lá o blog E-GLAM (blogroll), que as meninas de lá também fizeram um post sobre a Chloé!


De plus, vai aí dois looks do desfile da Chloé: o da esquerda é de verão e o da direita, outono-inverno. Até a próxima, meninas!



domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu no DESFAVOR da Sally

Bom dia, meninas!!


Hoje vou fazer um jabazinho aqui....rsrs....aliás dois, um pra mim e um pra Sally!


Vocês já conhecem o blog dela, " O Desfavor"(blogroll)? É ótemo meninas, vale a pena conhecer. Os textos são muito bem escritos e engraçadíssimos. Duvido que vocês não vão viciar!


Então....a Sally me convidou pra escrever lá pro blog dela e eu aceitei.....sendo assim, participação especialíssima lá no Desfavor hoje: euzinha, falando no Desfavor nas compras. Espero que vocês gostem!!


blog Desfavor: http://www.desfavor.com/


Desfavor nas compras by me: http://www.desfavor.com/2008_12_07_archive.html


Obrigada pelo convite, Sally, querida! Tomara que todos gostem!!


bjos meninas e bom domingo!

sábado, 6 de dezembro de 2008

Meu pé de laranja lima

Bom dia, gals! Aproveitando o sábado?


Com o verão se aproximando, tem uma parte do nosso corpo que fica cada vez mais explícitas e evidenciadas. Não, não é o seu derrié. São os seus pezinhos.


Se eles ficam mais à mostra, logo têm que estar lindos, muito bem cuidados. E você cuida direitinhos dos seus?Vamos aos casos específicos:


1) Pés ressecados: tem que hidratar todo dia, à noite. E não é pra economizar não, é pra hidratar mesmo. Depois coloque uma meia específica para o fim, geralmente a base de silicone. Meia de algodão não serve, porque ela rouba o creme dos seus pés. Sugestões: Creme pieds da Neutrogena, Polpa hidratante para os pés Castanha, Natura e Creme de manteiga de karité, L'Occitane.

2) Pés ressecados + calos provocados por salto alto e sapatos apertados: aí não tem jeito, você precisa de um podólogo, no mínimo, de quinze em quinze dias. Além disso, 3 vezes na semana você deve fazer um escalda - pés seguido de exfoliação, para não deixar o problema se agravar. Ahhh nem é tanto sacrifício assim né, afinal, o escalda-pés é relax total! Opções: Sachê para escalda-pés, Ox e Esfoliante de pedra pomes, Granado.

3) Pés muito, muito ressecados mesmo: aí, além da hidratação noturna, você precisará de uma hidratação diurna. Poxa, mas se eu passar creme de dia, meu pé vai ficar escurregando no sapato!Não se você escolher um do tipo gel. eis as opções: Gel Crystal Ice Pedix, Alessandro e Gel de Menta Água Mint, Eos (não mostrado).


É isso aí, meninas, espero que tenham sido válidas as dicas. Se cuidem!!

bjs

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oh, baby!

Bom dia, gals!!


Vou dar uma sugestão de presente de Natal que eu descobri ontem e apaixonei: o Baby Chandon Brut Rosé. Olha que coisinha fofa:


A fofurinha tem 187 mL e custa por volta de 15 reais (preço do Pão de Açúcar, mas nas Americanas tem também). Não é lindo?

Você pode fazer um mini kit luxo para suas amigas com ele: faz uma embalagem bonita, coloca um laço, uns chocolates, uns sabonetinhos artesanais e voilá! Ou só coloca o laço e dá ele sozinho!! Eu ia amar ganhar um desses!!Já vou correndo no Pão de Açúcar hoje, pra comprar!!

Mais alguma idéia de como usar o baby como presente? Pode falar!!

bjoss gals!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cabelinho curtinho lindinho

Meninas, estou abismada de como ficou lindju o cabelitcho de titia Heidi Klum. Olha que charme!!


Eu sou doida nesse corte! Juro que, se tivesse um cabelo menos praia da Barra e mais Lagoa Azul, eu cortava igualzinho!!


Não sei se vocês percebem, mas é um cabelo bem versátil. Dá pra usar liso, ondulado (tipo Reese), rabo de cavalo, coque, de vários tipos.


Ahhhhh se eu tivesse coragem!!!


Olhem quem mais arrasou com esse estilo:



E aí, vocês gostam?



Corretivos Arco-Íris - como usar

Bom dia, gals!



Bom, hoje vamos falar das tonalidades de corretivo. Isso porque possiblemente receberei a visita da minha priminha Dani, Daniella aqui no BRG hoje. É um assunto que interessa a ela (e mais o resto do mundo) e que nós estávamos discutindo ontem à noite, sem chegar a nenhuma conclusão.



Então, um corretivo que todos temos que ter é o do tom da nossa pele. Esse é essencial. Os coloridos servem para mascarar imperfeições específicas, como olheiras e manchas. Vamos a eles:



Verde: serve para corrigir marcas de acne (pontos vermelhos), manchas e cicatrizes avermelhadas; Verde + Vermelho = cor de pele


Amarelo: corrige pequenos hematomas roxos e olheiras arroxeadas; Amarelo + Azul = cor de pele


Lilás: disfarça manchas amarronzadas e imperfeições amarelo-alaranjadas; Lilás + Laranja = cor de pele


Logo, após corrigir seu problema com o corretivo colorido, você deve passar o do tom da sua pele, para ficar uniforme. Agora as opções de compra:



A Contém 1G tem eles na forma líquida, bem fácil de usar. custa 36 reausis. Também tem o corretivo na cor da pele, dessa linha. Sua tecnologia consiste em derivados do maracujá e vitamina E.



A Catherine Hill também tem uma linha de corretivos coloridos, compactos, com o plus de mais duas cores: Vermelho, para manchas brancas e vitiligo em peles negras; e a Coral, para manchas brancas e vitiligo em peles brancas. Me desculpem, mas não sei o preço. Não sei nem onde vende. Se alguém souber, por favor, me fale.


A espertíssima Smashbox também tem....custa 38 dollarezinhos na Sephora. Pode encomendar o seu, que já me falaram que é coisa muito boa!

A Kryolan tem uma linha de corretivo chamadas Dermacolor Camouflage, que dá pra você escolher 6 cores de corretivo e fazer um palette. Só que essa belezinha sai por 260 reausis. Dô não!!




Ah, e eu podia jurar de pé junto que a YSL tinha um palette de 4 cores, só que não achei em lugar nenhum.



É isso aí, meninas, espero que minhas dicas sejam úteis!




Inté a próxima!