quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gloden Globe Fashion Police: Well done!!

Até que enfim esse especial fashion do Golden globes vai sair!!(Só a InStyle salva)


Bom, o que de legal apareceu no Red Carpet?Muitas e muitas silhuetas tipo cauda de sereia.....foi o grande hit!!Muito branco nos vestidos e muito turquesa nas jóias!E eu que apostei na Marchesa me decepcionei, pois só J.Lo e Miley Cyrus desfilaram a marca. Pelas minhas contas, Dior e J.Mendel foram os favoritos da noite. Sem mais delongas, vamos a quem mandou bem:


Jennifer Lopez: toda sexy nesse Marchesa dourado, bem parecido com um que ela já usou num Grammy, com o decotão. Voltou às boas formas, depois dos gêmeos.


Kate Wislet: a grande vencedora da festa estava deslumbrante nesse clássico YSL. Detalhe para o cintinho de brilhantes. Amei mesmo!!!Mas o melhor acessório dela foi o Leo Di Caprio a tiracolo, né gals!

Eva Longoria Parker: totalmente maravilhosa nesse Reem Acra, feito especialmente pra ela. Olha a cauda de sereia aí, gente!

Miley Cyrus: quem disse que jovem não pode ser elegante, mesmo de um jeito despojado?Esse Marchesa branco com dourado ficou lindo nela!


Amy Adams: gente, cá entre nós, as ruivas de preto ficam deslumbrantes. Parece uma princesa nesse Oscar de la Renta. Detalhe para os brincos turquesa, super in:


Eva Mendes: a minha favorita da noite. Ela estava simplesmente divina nesse Dior branco, com os acessórios turquesa. Caiu muito bem nela, e as poses e o sorriso, fizeram uma pintura perfeita. Aliás, estou adorando a Eva!!Ela me lembra muito a Brigitte Bardot!


Kate Beckinsale: mais uma que arrasou no branco-sereia. esse é J.Mendel:


Olivia Wilde: minha segunda preferida da noite. A 13 de House ficou maravilhosa nesse Reem Acra lavanda. Foi a escolhida do canal E!

Rummer Willis: a Miss Golden Globes desse ano estava como manda o figurino. Também optei pelo cinto de jóias. Outra de Reem Acra:


Próximo post: as chatas que não quiseram arriscar e apostaram na mesmice!

2 comentários:

Caroline® disse...

Discordei pra J.Lo e Hannah Bananah. A primeira foi vestida de "profissional da noite" (as fotos de costas mostram o vestido marcando as pochetes na cintura...) e a segunda pegou uma foto da Gisele num Oscar e disse: quero igual! Nada de original...

Flávia Oliveira disse...

Prissy, também não gostei da J.Lo. Achei muito vulgar o vestido dela aberto, decotado, brilhante...

Com as outras, concordei. A Olivia Wilde estava LINDA (amo ela!), e a Eva Longoria também. A Rummer Willis (que eu acho feia pra burro) estava bonitinha.

Beijo.