terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SAG Awards - Parte 1 - WELL DONE!

E estamos aqui mais uma vez com a série de 3 partes sobre os figurinos dessa temporada de premiações. Nosso avaliado de hoje será o SAG Awards, premiação na qual o própio sindicato dos autores escolhe seus favoritos.



Mesmo não sendo tão glamoroso quanto o Golden Globes e o Oscar, é sempre um grande momento para os fashionistas de plantão, assim como nós, que adoramos comentar os visus das celebrities. Vamos então a quem merece aplausos e quem desceu ou subiu de categoria, desde o GG:


America Ferrera: minha preferida da noite. Arrasou nesse modelo de Vera Wang, que é lindo e a super favoreceu. Ganhou de quebra como melhor cabelo e maquiagem também:



Amy Adams: manteve sua posição de sempre bem vestida com esse Giambatista Valli borgonha. Embora ache que ela pode fazer mais, estava impecável:



Anne Hathaway: subiu do poço ao topo, com esse Azarro em estilo grego. Só pecou no cabelo, que achei meio desgrenhado. Mesmo assim, merece a menção:


Christina Applegate: aêêêê, beeeeeeeeem melhor que no Golden globes!Amei, amei Samantha who nesse Emanuel Ungaro (tÔ amando) verde. As jóias e a makeup também estavam divinos!well done, Chris!


Diane Lane: essa mulher é o cúmulo da elegância. E mais uma vez ela faz juz ao elogio, com esse David Meister vermelho e jóias Chanel. Maridão Josh Brolin é todo orgulho!



Freida Pinto: embora eu não a tenha mencionado no último (não dá espaço pra todo mundo), a estrela de Slumdog Millionaire arrasou nessa Marchesa, recuperando-se do desastre que foi o Lacroix dourado que ela usou no GG:


Ela no GG: http://www.teenvogue.com/style/blogs/fashion/2009/01/freida-pinto-lights-up-the-golden-globe-awards-in-christian-lacroix.html


Jennifer Morrison: a Cameron, de House, estava deslumbrante nesse Anne Valerie Hash. Uma das minhas favoritas da noite.


Kyra Sedgwick: também estava divina nesse vintage Chanel. Olha como tudo interage: vestido, jóias (big, do tipo Tom Binns), cabelo e maquiagem! E olha que coisa fofa estava a filhinha dela também!
Nicollette Sheridan: poucas mulheres com essa idade (o que não inclui a Vera fischer) tem toda essa juventude e conseguem parecer divinas com esse estilo. Parabéns mais uma vez a Desperate Eddie, que arrasou nesse Cavalli:


Saffron Burrows:tudo bem que ela não é muito conhecida (foi a mulher do Hector em Tróia, lembram?), mas é que ela estava maravilhosa nesse Alberta Ferretti:



Laura Linney: outra também que eu não mencionei no GG e estava muito bem, num amarelinho Elie Saab Haute Couture:


Dessa vez, a Abigail Adams arrasou nesse Michael Kors tangerina:


Taraji P. Henson: a mamãe de Benjamin Button, e também indicada ao Oscar, estava reluzente nesse Hervé leroux branco:



Muito bem, vamos agora a quem "não fedeu nem cherou".......




Nenhum comentário: