terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SAG Awards - Parte 2 - BORING!

Vamos então aos visuais soníferos da noite.....e adivinhem quem é a primeira?



Angelina Jolie: pelamordedeus, Angie!Chega!!Já deu de Max Azria e já deu desse estilo de vestido!É só a quarta vez consecutiva que você sai assim, mulher!Tá bom, né?


Eva Rachel Wood: corzinha sem graça esse verde do vestido Monique Lhuillier que ela está usando. Detalhe pra sandália púrpura:


Holly Hunter: tá vendo Cameron diaz, é assim que se usa rosa!!Mesmo assim, o Reem Acra da atriz não empolgou, até porque veio acompanhado de cabelo e maquiagem sem graças:



January Jones: apesar do vestido Andrew Gn ser bonitinho, o visual da estrela de Mad Men estava totalmente apagado:



Marisa Tomei: outra que mandou mal no GG e deu uma recuperada agora. Esse Elie Saab estava melhor do que o último (um Oscar de la Renta de duas peças), mas, mesmo assim, dava pra fazer melhor. E essa florzinha no ombro, meio nada a ver:


Olivia Wilde: caiu de posição feio. Pra quem estava no topo, podia fazer melhor do que esse branquinho de cetim, estilo camisola, do Ralph Lauren:


Kate Winslet: acompanhou a Olivia na descida. Embora o azul caia bem nela, esse modelinho Narciso Rodriguez é bem chatinho. Não gostei:


Penélope Cruz: sabe aqueles livrinhos de bonecas que você mantem a manequim e fica trocando só as roupas?Acho que é assim que ela deve estar se sentindo....mesmo cabelo e mesma make do GG....e mais uma vez um vestido sem graça, dessa vez um aveludado Azzedine Alaia:


Susan Sarandon: tudo bem que ela já tem uma certa idade, mas ela é bonita demais pra ficar usando essas coisas sem nenhuma graça, como esse rendado Roberto Cavalli:




Viola Davis: esse David Meister amarelo é ok, mas pruma indicada ao oscar, ela poderia ter feito melhor:


E lá vamos nós pros assustadores......


Um comentário:

Flávia Oliveira disse...

Mas qual é o problema da Angelina Jolie ultimamente? Gente, ela é uma das mulheres mais sexies que existem no MUNDO! Chega desses vestidos-camisolas!
Fico até pasma de ver.

Beijos!