sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A fraude Lindsay Lohan

Estava muito estranho pra ser verdade mesmo. Essa ligação de repente de LL com o mundo fashion tinha um quê de falsidade no ar. Pois com tantos estilistas maravilhosos dando sopa por aí, por que ela foi escolhida pra cooperar nos desenhos de Ungaro, uma fashion house tão importante?

Pois parece que ela gostou do negócio e resolveu lançar sua própria linha, a 6126. Seus sketches são uma coisa linda e seriam um fenômeno de vendas se não fossem.....C-O-P-I-A-D-O-S!!


Isso mesmo, meninas, plágio!! Depois que eles foram mostrados no site do Women Wear Daily, chuveram reclamações de blogueiros acusando Miss Lohan de terem copiado seus desenhos.

Um deles é James Lillis do blog www.toomanytights.typepad.com, que comparou sua criação com o desenho de Lohan no dia 02/01. Idênticos!!É a mesma legging do desenho abaixo:Outra plageada foi a designer Jen Kao, que criou um vestido que a própria LL usou e depois, copiou (créditos ao blog www.fashionista.com).


É claro que sua assessoria de imprensa negou tudo. Mas estava mesmo muito esquisito, né, gals?Ninguém vira um grande nome da moda da noite pro dia! E essa menina....sei lá, parece que ela gosta de viver na contravensão!!

Até!!

Nenhum comentário: