segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globes 2010 - What the Hell!

E lá vem ela! A trilogia de posts que mais faz sucesso nesse incrível blog (pelo menos para mim, que adoro fazer). E pra não ser diferente, começamos pelos desastres:

1- Anna Kendrick - esse Marchesa não favoreceu a atriz, nem na silhueta, nem na cor:

2- Calista Flockhart - Ally McBeal decepcionou nesse vestido sem nada Alberta Ferretti:

3- Chloe Sevigny: frequentadora assídua dessas paradas de sucesso, sua esquisitice dessa vez veio de Valentino:4- Heidi Klum: cauda sereia cheia de babado, entorce de tecido no resto...parece uma atadura mal-feita nesse Roberto Cavalli:

5- January Jones: totalmente apagada nesse Lanvin preto sem forma. E essa tiarinha? Já fez bem melhor a atriz de Mad Men:

6- Jayma Mays: a atriz de Glee mandou muito mal escolhendo o pior Badgley Mischka da estação para ir ao evento:7- Julianne Moore: sem potencial nenhum esse Balenciaga dela. Podia ter pedido uns conselhos pro Tom Ford!

8- Mariah Carey: mesma coisa de sempre: air-bag sufocado! Só ela que não percebe que é vulgar demais. Dessa vez foi num Hervér Leger by Max Azria:

9- Penélope Cruz: decepção total. De quem eu mais esperava, foi quem mais me assustou. esse Armani privé é muito doido, parece que é todo emblocado. Reparem só, tem 3 coisas diferentes: o busto, o corpete e a cauda. Muito feio. Vê se faz melhor no Sag, P.!

10- Tina Fey: a atriz de 3rd Rock mandou mal, pra variar né?Dessa vez, foi de Zac Posen:

11- Nicole Kidman: mandou mal num Nina Ricci cheio de lacinho, mas ainda não temos a foto, porque parece que o fotógrafo da Style.com cochilou quando ela passou. aguardem!

Próximo post, os mais ou menos da noite!

Até!

2 comentários:

Fernanda Santiago disse...

Mariah Carey, como sempre abusando do decote! Ela não cansa nao? rsrsrsrs

Adorei o blog! Tô "seguindo"

Beijinhos

jefhcardoso disse...

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!