terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O que é tendência lá fora

Antes de falar das tendências do Fashion Rio, que é o que iremos usar no nosso próximo inverno, vamos nos concentrar no que já está sendo usando lá no Hemisfério Norte. Será que dá pra incorporar aqui?Vamos às tendências:

1) Renda: o tecido mais onipresente em todas as coleções (Premiere Vision mandou, todo mundo cumpriu). Difícil de usar, já que o ar burlesco que a renda traz pode tender ao vulgar. Opções são no vestido, com um bom forro por baixo (ouviu Lady Gaga?) ou na maia-calça, que fica bem com um pretinho básico:

2)Colete de pele: Rachel Zoe usou, todo mundo copiou. Bom mesmo pra quem vai cutir algum spot de inverno, como Bariloche ou Campos do Jordão. Mas, gente, olha lá hein, pele tem que ser fake!


3) Shorts: Velho conhecido nosso, nesse inverno ele complementa looks mais formais. Ótimo pra gente, né meninas, que temos pernas sobrando e frio faltando!


4) No preto e no branco: vale de tudo quanto é forma: saia preta e blusa branca, vestido branco com blazer preto ou numa peça só, como num vestidinho mais romântico:


5) Botas de cano altíssima: assim é que vai ser para elas salto zero e comprimento acima do joelho. Olha que lindo esse look da Penélope Cruz:


É isso aí, gals! Vão aderir a alguma?
Vamos ver se os estilistas do lado de cá vão adaptar algo de lá...olha que eu já vi alguma coisa, hein....

bjssss

fonte: People.com

Um comentário:

Anônimo disse...

É só sair na rua e ver que todas essas tendências já chegaram aqui e estão bombando