terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eclectic pra todos os gostos


Bom dia, gals!!


Estava navegando pelo site da Ecletic agora e resolvi fazer esse post. eu sempre gostei dele porque era o único que dava o preço das coisas. Infelizmente isso eles não fazem mais, mas isso não quer dizer que o site está ruim. Não está lindo. E a coleção muito básica e linda, como sempre. Exemplos: camisteinha de borboletas e tomara-que-caia:


Outra coisa que amo na Ecletic é a parte de underwear e sleepwear. É tudo sempre muito fofo!!Dá um look nessa camisolinha e nesse babydollzinho:




São muito fofas as coisas e o site tá ótemo!Vale dar uma olhada. Tem uma parte chamada Guia de Compras....esqueça ela!Demora um século pra carregar e não tem nada demais!!




A Ecletic sempre é ótema, sempre é da onde sai a maioria dos meus presentes. Tem coisas pra tudo que é gosto mesmo. Muito ecletic!!!


Pra terminar, olhem essa rasteirinha que linda!É daquele tipo "vai com tudo":



Acrescentaram muita coisa à suas listas de Natal, depois dessa?rsrs
bjsss meninas!!

2 comentários:

Sally disse...

AAAMOOO as roupas da Ecletic!

METADE das minas roupas é de lá, sem exagero!

Pena que não divulgam mais o preço das roupas... antigamente até quando tinha promoção aparcia o preço novo com desconto!

Dany disse...

Oi, Prissy!
To te conhecendo agora!ehehhee

Valeu por mesmo sem me conhecer me dar um votinho de confiança no concurso de miss!ehehhehee

O lado mais legal do concurso é que a gente acaba conhecendo pessoas novas! Eu sou bem novata nesses blogs. Primeiro conheci o Shampoo de laranja, e dali fui conhecendo outros, pessoal sempre animado!

Achei lindas as blusinhas! =]