segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Farmalife pro Reveillon

Bom dia, gals!


Ontem fui reparar meu estoque de produtos veranescos pro reveillon, já que hoje mesmo estou indo pra Lake Area, aqui no rio. Então, corri na Farmalife, pra comprar as coisas que eu estava querendo.


Comecei, de cara, procurando o Minesol, o protetor pro rosto que minha dermatologista me recomendou. A vendedora então me mostrou dois, um que custava 54 reais e outro de 58 reais,assim:


"-Tem esses dois. (ela)

-E qual é a diferença? (eu)

-Um é amarelo escuro e o outro é amarelo claro (ela, mostrando os tubos)

-Os dois são oil-free? (eu)

-Ihhh, não sei. Deixa eu ver (ela, lendo as embalagens)

-São sim! (ela)

- Mas a diferença é só na embalagem então? (eu)

- Ihhh não sei....vou verificar com a minha gerente. (ela, saindo) "


Como essa lenga-lenga estava demorando muito fui pegar as outras coisas da minha lista. Protetor solar pro corpo: peguei o Nivea Light Feeling FPS 30. Quando cheguei em casa me dei conta de que tinha que ter pego o FPS 15, já que eu quero pegar uma corzinha, né.....mas agora já era!


Peguei também a água termal de Vichy e chegando em casa, também me dei conta de que devia ter pego a da Àvene, porque como já postei aqui, é mais rica e mais barata. Agora, já era também.


Peguei um pente, porque o meu antiestática sumiu (esses gnomos malditos estão roubando tudo que é meu), band-aid (o busto do meu vestido é meio transparente, vou ter que usar band-aid), meu sabonete normaderm (veio com uma saboneteira legal), Plasil e refil do Gilette. Depois de eu já ter pego isso tudo, volta a vendedora:


"-Oi!Chegamos a conclusão de que os dois são a mesma coisa, só muda a embalagem."
-Então me dá o mais barato!"


Vai entender, né....rsrs


Volto mais tarde, meninas!!

2 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Oi, Prissy.
Quanto ao Minesol, não é a mesma coisa! Estava acompanhando uma discussão lá na comunidade Amo Maquiagem, no Orkut, e as meninas estavam discutindo sobre a diferença dos dois produtos. Infelizmente eu não lembro qual é!

Beijos.

cris disse...

Os dois Minesol são diferentes, parece que o novo (provavelmente, o que você levou) não tem o toque tão seco quanto o da tampinha branca. Não sei bem, mas no blog http://bulledebeaute.wordpress.com tem algo a respeito.