segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

And the winners are......

Bom dia, gals!!!


Quem viu o Golden Globes ontem?Poxa, não pude ver pq estava voltando de viagem....mas já captei os vencedores e percebi que não acertei quase nenhum(7 de 25)....rsrs.....vamos lá:


O grande vencedor da noite foi Slumdog Millionaire que levou os prêmios de melhor filme de drama, melhor diretor, melhor roteiro e best original score (sei lá o que é isso)


A produção da HBO, John Adams, também saiu cheia de globinhos dourados. Levou os prêmios de melhor minissérie, melhor atriz (Laura Linney), melhor ator (Paul Giamatti) e melhor ator coadjuvante (Tom wilkinson). eu acompanhei todos os 7 episódios e posso dizer que mereceu muito. Vejam, quem não viu ainda.


E a Kate Wislet hein? Arrasou!!Levou os dois prêmios aos quais concorria, de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante em filme de drama.Ahhh garotaaaaaa!!!


"The Wrestler" ganhou melhor ator (Mickey Rourke) e melhor canção original (Bruce springsteen é o cara).


"Vicky Cristina Barcelona" foi o melhor filme, Sally Hawkins melhor atriz e Colin Farrel melhor ator, para filme de comédia.


Legal foi o prêmio de melhor ator coadjuvante para Heath Ledger por Batman.....bela homenagem!


Wall-E ganhou com melhor animação e Waltz With Bashir de Israel como melhor filme estrangeiro.


Mad Men foi a melhor série, anna Paquin a melhor atriz e Gabriel Byrne o melhor ator para série dramática.


30 Rock Também levou todos os prêmios que disputou: melhor série de comédia, melhor atriz (Tina Fey) e melhor ator (Alec Baldwin).


Para finalizar, laura Dern ganhou como melhor atriz coadjuvante me minissérie.


É isso aí, meninas, à tarde vamos falar das roupitchas das estrelas!!Vamos ver quem mandou bem, quem mandou mal, quem não fedeu nem cherou, e os galãs maravilhosos que circularam por lá!!!


Até!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento mais 30 Rock, eles ganharam vários prêmios e tal, mas não vejo graça neles.

Kerou disse...

Pois é menina também nao pude assistir porque estava voltando da praia =/


beijokas

Prissyrj disse...

concordo Fab!!Já deu, já!!

K, também estava, menina....:(

pribrandt disse...

Ó, Pri, me convidaram e lembrei de ti.Se tu quise ir..
bjão


Saúde & Beleza - Projetos Com Destaque
Workshop na Barra da Tijuca.

Venha participar de uma programação especial de Saúde & Beleza no workshop de Qualidade de vida. Você assistirá a palestras sobre saúde e bem-estar
e ainda poderá desfrutar de orgânicos maravilhosos! Você se informa, desfruta e o que é melhor: sem pagar nada por isso. Temas diversos como: Desintoxicação do organismo, Antioxidantes, Peso Equilibrado, Pele bonita e saudável & Livre-se da gordura localizada através das mais novas tecnologias naturais. Você é nossa convidada ( com direito a uma acompanhante)!

Endereço: Centro Empresarial Le Monde/ Edifício Hong Kong - Av. das Américas n° 3.500 - Barra. (ao lado do Wall Mart e Barra Shopping)
Data: 13/01/2009 - Horário : 16:30 às 18h.
Por favor confirmar presença até 12/01/09 - 18h. Patrícia Couto (coordenação) tel: 3014 5733 - 7833 7096.

Sarita disse...

A homenagem ao Heath Ledger foi muito bonita (e merecida). Tenta acompanhar os melhores momentos pelo youtube... (é o que faço quase sempre)

Beijo grande,
zin

Heleninha disse...

Ha anos a Kate Winslet nada, nada e morre na praia! Ela é uma excelente atriz e esse prêmio foi merecido, espero que ela leve o Oscar. Ela deve estar se coçando faz tempo por um, já!
huahuahuahuahua

Anônimo disse...

vc viu o look da eva longoria?
tava perfeita
=D
beijosss
selo no blog =*
www.lemousse.com.br