quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cantão - Tão longe, Tão perto

Boa tarde, gals!


Bom, esse início de ano tá bombando mesmo, né. Se já não bastasse a gente ter que ficar de olho nos Red Carpets gringos, o Fashion Rio já começa segunda que vem!!E um desfile que estou particularmente interessa em ver é o da Cantão, que acontecerá na quarta-feira,14.


Com o tema "Tão longe, tão perto", a marca vai ressaltar a "beleza dos encontros estéticos, culturais e afetivos". Preparem-se para ver muito plissado e camurça, com passagem pelos gaúchos dos Pampas, pelos cowboys norte-americanos (olha o boho style aí gente!), vietnamitas, africanos e índios brasileiros.

Vamos ver um jeans cortado a laser em desenhos tribais e lavados em argila (referência de uma tribo africana chamada Kassena); vamos ver também calças com mais volumes no quadril e pernas afuniladas, camisas masculinas e vestidos curtos com mangas e ombros definidos. Os tecidos mais usados foram seda, algodão, lã, jacquard de tricô, moletom lavado e devoré. A cartela de cores tem azul pavão, vermelho laca e caramelos. (Fonte: Chic - Gloria Kalil)




Agora é esperar pra ver tudo o que a estilista Yamê Reis praparou pra essa coleção. O problema vai ser que, se a gente amar o desfile, vamos ter que esperar até maio pra usar!Ai, ai,ai!!

O desfile vai ser na quarta, dia 14, às 19:30.

bjssss meninas!



3 comentários:

Yasmin disse...

Já vi que não vou sair da frente do GNT, sempre faz a cobertura!!!

uii *-*

Anônimo disse...

nem me fale fia! hahaha!
adorei os croquis!
olha, a juliana paes eh otema mesmo! eu tb adoro a luiza mariani, apesar dela aparentar ser bem chateenha, neah?!? ;* prissy!

pribrandt disse...

ai, amo a Cantão, mas é tão caaaro..