quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

...E lá pelas Índias...


Já comentei aqui que sou adepta do "não assisto novela". Mas tenho que confessar que essa nova, Caminho das Índias, eu quero assistir (só vi alguns trechos), por dois motivos.


Primeiro motivo: o figurino. Acho aqueles tecidos a oitava maravilha do mundo!!As cores, os bordados, as formas de usar.....fico abestada só de ver.....Imagina eu lá dentro daquela loja do Tony Ramos.....não ia prestar!


As jóias são o que mais me fascinam, principalmente as pulseiras!Sou louca por pulseiras indianas. Tenho uma singela coleção, até porque é coisa difícil de achar. Mas acho que agora, com a novela, vai ter um boom de mercadorias assim, pra minha alegria:


E essas são as minhas: o primeiro conjunto, o dourado, é indiano mesmo. Comprei numa loja indiana que eu amo, lá em Búzios. São 12. O segundo kit, o laranja, foi da coleção indiana da Cantão, há uns 6 anos atrás. Eram de 4 cores diferentes: além do laranja, tinha verde, azul-turquesa e vermelho. Comprei e acabei dando de presente de Natal para as minhas amigas (se arrependimento matasse!). O último kit, o verde, é da Accessorize e são 24 pulseiras.


Bom, quem quiser me presentear com elas para aumentar a minha coleção, fique à vontade!rsrs....eu quero chegar a ter uma coisa tipo assim (peguei do fickr de alguém, perdão):


Coisa de doido, né......


Segundo motivo: imagem fala mais do que as palavras:


Vocês não fazem idéia do quanto eu amo o Márcio Garcia......rs
Então é isso, gals....mas vem cá, vocês também já foram contaminadas pela febre indiana?
bjssss

9 comentários:

Patsy disse...

Ainda não fui, mas olha sou muito influenciável. Não dou três semanas pra estar com terceiro olho na testa hahahaha Amei as pulseiras, mas morro é pelos brincos e lenços!!

Beijo!

Trendy Twins disse...

Amore, te indicamos para a promoção "Olha que blog maneiro!", cujo prêmio é uma caricatura. É só colocar o selinho no seu blog, indicar outros 10, e pronto! Colocamos as regras aqui: http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/caricatura.html#comments. Beijoca!

Pri Caineli disse...

Oi! Também postei ontem sobre a novela, tô adorando!
Dá uma passadinha lá no meu blog:
www.blig.ig.com.br/princesanatorre
bjus!

Pauline Maciel disse...

nem me fala, não posso ver essas pulseiras q compro, da ultima vez q achei comprei 30 de uma vez só, pra não ter perigo de não achar mais né auehaueha
beijos

Camille disse...

Tenho que confessar que fico bastante encantanda com os figurinos de novelas, como essas que abordam culturas diferentes.
Te indiquei para um meme no meu blog.
Bjo

Flávia Oliveira disse...

Prissy,

Tenho uma amiga minha daqui de Curitiba que tem várias bijus que ela trouxe da viagem que fez à Índia.
Se quiser, passo seu contato, e ela te mostra as coisinhas que tem (inclusive tem essas pulseiras indianas).

Beijo.

Anônimo disse...

Menina, eu sou loka pelo Gagliasso haha! Adorei as pulseiras, viu?!?!
E o figurino está impecável mesmo, a Globo tá mandando ver ;*
www.lemousse.com.br

Unknown disse...

Oieee!
Passei 1 mês na India e essa novela tá me dando uma saudade danada de lá! A mistura de cores é incrível! Fiz um post no meu blog sobre a moda indiana!
Bjos,
**Thata**
sem-firulas-blog.blogspot.com

Edilene disse...

Olá, será q vc não quer me vender suas pulseiras indianas? estou louca a procura.....