domingo, 2 de novembro de 2008

8 coisas que você desejaria fazer antes de ir pra última morada

Hello darlings!

A Pri do Make Up Addicted me passou essa brincadeirinha hoje! Estou muito emocionada, minha primeira conexão interblogs!:)

Então, é pra gente escrever 8 coisas que gostaria de fazer ainda, antes de ir morar lá no céu. Eis aqui as regrinhas:


  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;


  • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;


  • Comentar no blog de quem nos convidou;


  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";


  • Mencionar as regras.


Vou mandar a minha listinha agora:


1) Gostaria muito de morar em New York por um tempo...eu amo aquela cidade!

2) Gostaria de fazer cursar Moda algum dia;

3) Abrir meu próprio negócio;

4) visitar a terra de onde saiu a minha família, em Portugal (chama-se Vizeu) e levar a minha mãe pra conhecê-la, além de viajar muuuuuuito pelo resto do mundo.

5) Escrever um livro (não riam, mas me empolguei com essa história de blog e também queria deixar um legado assim pras minha futuras gerações)

6) Comprar uma Birkin Bag da Hermès

7) Ver o Vasco ser campeão mundial ( meu irmão me ajudou com essa)

8) Podem me chamar de puritana, mas casar, ter filhos, essas coisas todas né....


Vou mandar para:


Amanda do Aprés Moi,

Rostinhos Bonitos do Não somos apenas rostinhos bonitos

Elise do Salada Mista

Lú do Chata de Galocha

Eliana do Galochas Roxas

Camila do Garotas Estúpidas

Pri do My Trend

Fabi do Era das Cores

P.S: normalmente eu botaria ir no show da Madonna, mas isso eu já vou fazer em dezembro!:)

5 comentários:

Lú Ferreira disse...

Oi Pri!! Obrigada por ter lembrado de mim =)
Tem esse meme aqui ó: http://chatadegalocha.blogspot.com/2008/10/meme_30.html

Prissyrj disse...

Que isso, de nada!:)

Ahhh mas eu não estou conseguindo abrir esse meme aí não....:(

Renata W-D. disse...

já que pra comprar o birkin, sempre tem umalista de espera, vamos nos inscrever agora, né?

beijão, e que todos seus desejos se realizem

Prissyrj disse...

Ahhh obrigada Renata!
Já brincou disso?

Eu quero saber onde se inscreve pra consegui-la...tem que comprovar renda?rsrs

bjsss

Elise Machado disse...

Pri, obrigada por me indicar!
Assim que desafogar aqui, vou fazer minha listinha, ok?
Beijas.