quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tomara-que-caia X Marquinha de biquíni

Bom dia gals!


Vocês gostar de usar peças tomara-que-caia?Eu adoro, acho lindo! E não tem nada mais in neste verão do que vestidinhos e vestidões TQC. Branco, preto, turquesa, coral, estampados....vale de todo o tipo. Esse aqui do lado é da forum tufi Duek, que aliás arrasou nos vestidinhos! Não tem produção mais atual do que o tqc curto, rasteirinha e o coque despojado. Chic demais!


Mas imaginem vocês que verão também é época de bronzeado. Aí você vai pra praia, pega aquela corzinha, volta pra casa e coloca seu tqc....o que mais chama atenção no seu look? Aquela marca branca, horrenda do biquíni. Eu a chamo carinhosamente de assassina de look!


Tem gente que acha bonito (me perdoe quem acha), mas eu acho cafona demais. Feio pra burro! Ainda mais desse tipo aqui do lado, grossa pra caramba.


Mas aí que nos deparamos com o dilema: é verão, não tem jeito, as pessoas vão pra praia.....até quem não gosta de praia ou piscina, vai! O que fazer então? Não usar o tomara que caia? Ou comprar uma burkha? Algo terá que ser sacrificado?


Não, não. Sempre há uma saída. Vamos investigar algumas opções para você pode desfrutar um e outro, e não um ou outro.


1) Biquíni tomara que caia: nada mais justo (justo mesmo gente!). você vai estar na moda, ao mesmo tempo que elimina a marcona branca. Só vai ter que tomar cuidado depois é com os decotes né, principalmente os das costas. Aí você vai eliminar o problema de um lugar, e colocar em outro.

Essa vai ser a minha opção. Já mirei um modelinho fofo da Salinas. Mammy disse que eu não posso usar, que tqc é pra quem tem "combustão" e não "combustinho". Não tô nem aí!rs
Esse aqui do lado é da Água de Côco.


2)Bronzeamentos artificiais: essa é pra quem não gosta de praia ou piscina. Abra mão da exposição solar e vá se bronzear artificialmente. O mais legal da temporada são aqueles bronzeamentos em spray, que você faz em salões especializados. Rapidinho você resolve seu problema. Também existe a opção do bronzeamento artificial, mas eu tô fora porque eu sou meio claustrofóbica. E ainda tem o perigo da radiação UV. Esquece essa opção meninas....Faz mal pra saúde.


3)Topless: tem coragem?Vai na fé! É bom que você elimina todos os problemas de uma só vez né.....sem marca na frente, sem marca nas costas, aproveita a praia, se bronzeia....só tome muito cuidado, porque essa prática só é permitida em praias próprias para isso.....Faça isso em Ipanema, ou Maresias ou Joaquina pra ver o que te acontece.!
Praticante ativa dessa modalidade é titia Heidi Klum, que parece não estar nem aí pra nada.
Bom meninas, como brasileiro é um povo criativo, se vocês tiverem mais alguma idéia de como resolver esse porém, falem-me! Estamos aí para somar!:)
Espero ter sido útil.....até a próxima!


10 comentários:

Lú Ferreira disse...

nossa, odeio marca de bikini!! acho tãããão brega!!! ainda bem que sou branquela e n preciso me preocupar NADA com isso, heheh

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk meninaaaa, marca de bikini eh linda qd vc fica nua, neh?! kkkkkkk! mas com tomara-q-caia... uohh! sempre achei isso tb! tb recorro aos bikinis tomara-q-caia, mas eh como vc flw: as marcas nas costas... sei nao =/
oo melhor msm eh topless hehe =*

Sally disse...

Como eu vim com air bag de fábrica,não posso usar tomara-que-caia pois as chances dele efetivamente cair são grandes...

Concordo que para algumas ocasiões (quando não se está em um palco dançando funk ou axé), marca de biquini é ordinário.

Uso biquini meia-taça e quando chego na praia e deito, discretamente abaixo as alcinhas...

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Odeio a marca, é brega, cafona demais.
O que eu falo é intercalar vários tipos de biquini.
Por exemplo: um dia uso o cortininha, no outro tomara que caia, e por ai vai... com isso vc acaba qu não fica com nenhuma marca no pescoço e nenhuma marca grande nas costas!!! E tudo isso sem fazer topless.. ahá

Anônimo disse...

se tivesse coragem e fosse em um lugar super reservado faria topless, mas enquanto isso fico usando os tqc mesmo! hehe

Anônimo disse...

menina eu adoro os assuntos daqui!

nao gosto mtu de marca de bikini nao hahaha, mas pegar uma cor no corpo todo ta valendo, acho mara ^^

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Para o problema do biquini TQC, tenho uma sugestão:
quando deitar de costas, para bronzear a parte de trás, abra/desamarre o biquini. Vc está deitada de bruço, ngm vai ver nada e não é topless. Qd for virar de novo, peça a amiga ou namorado (ngm vai a praia completamente só, vai?) para fechar novamente o biquini. Que tal?

Sou brankela, com orgulho, e vivo de protetor solar.
Tenho "combustão" (mesmo, enooooooorme, sutiãs entre 46 e 48)e fico um pouco desconfortável com tqc por causa da sustentação. Só consigo usar tqc estruturado.
Tem homem que se derrete por um bronzeado, graças a Deus o meu sabe que nunca tive vocação para torrar na praia. E me ama assim, bem branquinha... rsrsrsrs

Aline disse...

hauhauahauahau, eu acho liiiiiiiindo marca de biquini... hahahahahahaha... mas eu não uso tomara que caia... NUNCA! detesto em mim, mas acho lindo nos outros. a marquinha combinada com o tomara que caia eu acho que dá um visual meio periguete... aí não gosto mto, mas tbm não acho uó. tem coisas piores.

Karen da Rocha disse...

ah podem falar o que for, que é cafona, brega.
Porém eu amo marca de biquini, mesmo de tomara que caia.
Mas isso depende muito do gosto da pessoa.
Eu fico toda boba quando consigo fica com uma marca perfeita ;)