quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Test Drive: Max factor Erace

Bom dia, gals!


Comprei o corretivo Erace da Max Factor. Eu não conhecia ele, mas minha esteticista, que vira e mexe vai à NY pra trazer umas coisinhas, tinha pra vender na lojinha dela. E como a InStyle disse que, dos baratinhos, ele é o melhor corretivo, resolvi testar.


Ele tem esse formato aí, de bastão, tipo batom. E deve durar muito, porque é bem grandinho. Mas eu acho que escolhi a cor errada, porque ele ficou um pouco claro em mim. Mas dá pra usar por baixo do touche Eclat que eu tenho. Adorei a textura e a cobertura! Vale a pena, se você escolher a cor certa, que não a faça parecer um texugo do Norte.

Comprei por 29 reausis. Imagino que nos Statis deve ser bem mais barato que isso!! Podem encomendar pra vocês, se tiver na Briggite's ou no morangão.

Aliás, porque raios a Max factor foi embora do Brasil?Vocês sabiam que ela foi a primeira empresa americana de makeup?É, tem até um museu deles em NY!Legal, né?

Já conhecem?Me contem o que acham dele! Tem dica melhor de corretivo?Me dá aí!!

bjos meninas


7 comentários:

Sally disse...

Quando viajo sempre compro Max Factor. O problema é que esses cosméticos importados muitas vezes não se adaptam a esse clima tropical e derretem no calor!

Esse se deu bem com calor???

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Prissyrj disse...

Até agora sim, mas também ainda não bateu aquele calorzão de rachar coco!!rsrs....Vamos ver se ele é bão e aguenta!!

bjsss

Anônimo disse...

eu adoro o corretivo da NYX, que vende no cherryculture...
ja ouvi tambem falar mt bem do da tracta =D
sim, com relação ao vestido, eu tb babei no da iodice!
haha
hj tenho avaliação na academia pra ver o qt evolui nesses 3 meses de puxação de ferro haha =*

Ana Maria Rockfeller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarita disse...

Sou tão joselita em questão de marcas de maquiagem... Mas, sim, adoro maquiagem em bastão: corretivo, sombra, blush. hehe

Beijos,
Zin

Drika disse...

adorei a resenha.

Nat disse...

Menine!
Por 10 reaizinhos vc compra quilômetros daquela fita em qualquer papelaria!
;*