quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Meu primeiro Juicy Tubes

Dizem que o primeiro a gente nunca esquece. Não, não é o sutiã. Até porque eu mal lembro do meu. Estou falando dessa coisinha rica, que revolucionou o mundo dos glosses: Juicy Tubes da Lancôme.

Lembro que quando ele foi lançado, só se falava dele. Toooooodas as tops só usavam ele, assim como todas as outras pobre mortais (algumas nem tão pobres assim) só queriam ele. Lembro que a Daria Werbowy disse que tinha todos e que era seu produto de beleza preferido. Pra que! O bichinho passou a ser mais disputado que lançamento do Marc Jacobs! Estava esgotado em todas as lojas de cosméticos! E olha que ele nem era barato, não (e continua não sendo).


Este aqui do lado foi o meu primeiro: o Fraise. Meu irmãozinho querido comprou pra mim no Free Shop voltando de Bariloche. Na verdade ele não tem esse supergosto pra cosméticos (tem nenhum na verdade); ele só trouxe porque escrevi direitinho o nomezinho dele na minha listinha. Ué, eu queria saber porque que todo mundo era tão doido por esse tubinho colorido de plástico! Lembro de abrir a caixinha ainda no aeroporto....passei na hora....e gamei! Agora sim eu podia entender.....o bofe era tudo de bom!



E sabem o que dizem, né? Viciado nunca se contenta com um só. Eu queria todos! ficava doida atrás de alguém que viajasse pra fora pra trazer unzinho pra mim - eu gosto, mas nada a ver dar 80 reais nessa coisinha, embora eu saiba que vale a pena!


Agora eu não vivo sem ele. Não posso imaginar o mundo sem Juicy Tubes da Lancôme. E não tem quem consiga imitar.


Eu quase me vi louca quando não consegui um da linha Swirl (ao lado). Esgotadérrimo! Nem em Nova York tinha mais. Edição limitada, sabe como é né. Evapora que nem água fervendo!

Minha próxima aquisição juicytubiana será o Banana Ipanema, da linha World Tour. Quer dizer, assim consta da minha lista de Natal....ele é tão fofo, amarelinho, e fica com gostinho de banana. Já sei que vou amar!
Pronto, já declarei o meu amor!
Mas e você, menina? Também é uma Juicy Tubes Addicted? Pode confessar aqui!
Até mais meninas!
bjosss



4 comentários:

Fefeh disse...

Eu ganhei um de aniversário da minha amiga ano passado. Quis chamar ela de "irmã"! Hahahaha
E olha q eu nem era Louca por make naquela época como sou hj..
Ele tá quase intacto, tenho o maior luxo por ele! É o 22, Melon. O cheiro e o gosto são ótimooos!

B. disse...

Ahhhhhh, quero!!

Anônimo disse...

meninaaaaaaaa, juicy tubes sao mara! minha irma comprou uma vez (to free xop, qd viajamos haha) e eu altas vezes roubava dela :P
adoroo akele gostinho deliciousss q so ele tem!
agora tu sabia q eu tb adoro os gloss da avon?
;)
www.lemousse.com.br

Sally disse...

Me expliquem PORQUE ele é tão bom assim, nunca usei e queria entender.

Usei de outras marcas, que deixavam minha boca melada e quando batia um vento o cabelo grudava todo, peguei pavor desses tubinhos... Qual é o diferencial desse da Lancome?