segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Boho Girl - Nicole Ritchie


Todo mundo fala que todo doidinho jamais se recuperará, nem com rehab. Mas taí um exemplo de mudança que eu tiro o chapéu e bato palmas: Nicole Ritchie.


Mas a mudança dela não tem a ver com reabilitação e sim com um milagre da nossa natureza: a maternidade. Desde a gravidez da pequena Harlow que Nic vem mudando. E hoje podemos dizer que a mulher melhorou 100%!!Está um espetáculo!


O maridão de nic, o roqueiro Joel Madden, também tem sua parcela de culpa na melhoria da ex-amiga de Paris. ao contrário do que a imagem dos dois poderia pregar, eles são um dos casais mais fofos do celebrity world. E a harmonia e o amor entre os dois é explícito.
E não tem como negar: Nic Ritchie e o bohemian chic se combinam que nem queijo minas com goiabada. Ela foi feita pra esse estilo. Ninguém fica tão bem assim quanto ela. Nem a sua própria inventora, titia Rachel Zoe. Aliás, Ritchie foi tutoriada por ela algum tempo, mas agora caminha pelo mundo fashion com suas próprias pernas.

E nas festas do high-society?A mulher só arrasa!!!Estou sonhando com o Missoni (terceiro, da esquerda pra direita) que ela usou até hoje!!
continua assim, Nic! Estamos adorando!!!
bjsss meninas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

pois éééé! ela sempre ahaza no boho! tb ja fiz post no blog sobre o estilo e ela, juntamente com sienna miller, estao no topo!
beijos

Nat disse...

;*

Flávia Oliveira disse...

É incrível ver como ela virou uma mulher linda! A Paris Hilton devia seguir o mesmo exemplo dela.
Beijos!