sábado, 22 de novembro de 2008

Top Fashion Bazar Experience


Bom dia, gals!


Sorry pela falta de posts ontem, mas fui na esteticscist de manhã e à tarde fui ver como tava o Top fashion.


Pra quem não conhece, o Top Fashion é um bazar de várias marcas legais aqui do Rio, que acontece duas vezes por ano.


Bom, cheguei lá no meio de uma ventania do caramba, e como aquela parada é tipo tenda, morri de medo que aquela budega despencasse....mas logo percebi que as estruturas eram de aço.....rsrs


Passado o susto, fui percorrer as lojinhas.....vou contar pra vocês o que tá valendo a pena:


Osklen: sempre vale a pena, porque os preços são bem menores....mas tem que dar sorte de achar coisa boa.....comprei uma camisetinha verde-limão que eu adorei: de 97 reais por 49. tinha bastante coisa pra mulher esse ano.


Dress to: a melhor das marcas femininas. Não olhei com muita atenção, mas peguei um vestidinho tipo camiseta balonê cor de gelo que amei:de 98 por 39 reais.


Espaço Fashion: bastante coisas, mas relamente era tudo, tudinho da coleção de inverno. Mesmo assim comprei uma blusinha por 32 reais.


Outras lojas que sempre valem a pena também, mas não deu tempo de eu entrar: Cantão, Oh Boy! e Equatore.


Farm, Maria Filó, Leeloo e Checklist estavam uma porcaria.


Pros meninos vale muito a pena: Osklen, Redley, Wollner, Limits, richards, Auslander....


Dica quente: em frente ao stand da Oh Boy! tem um quiosque de bijoux muito mara!!Várias coisas diferentes. Comprei uma tira de cetim roxo, um brinco lindo de borboleta com pingente caindo, outro estampadinho em tons de verde e uma pulseira listradinha. o detalhe: tudo 9,90!!!Amei, fui lá duas vezes. O nome do fabricante é Luiz Revert e eles tem loja em Copa, na Santa clara.


Uma pena eu não estar com um câmera.....senão mostrava tudo pra vocês!!!


Vão lá e me digam o que acharam!!


bjosssssss

5 comentários:

Heleninha disse...

ai que inveja! ADORO um bazar!
Fiquei aqui sonhando com as coisas que vc comprou ahuahahuahhau

=***

Anônimo disse...

Meu Deus como tava tudo baratinho.
Se eu morasse no Rio concerteza não perderia.
bjs

Sally disse...

Vou hoje ao Top Fashion. Será que ainda tem coisa boa ou já vou tudo "devastado"?

Espero que os corredores estejam transitáveis. No último que fui parecia que estava em um baile funk...

Tem Ecletic?

Beijos
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Prissyrj disse...

eita, tô atrasada com o blog!

Sally, se você foi ontem deve ter visto que não tem Ecletic....rsrs

Depois me conta o que achou!!

bjssss

Anônimo disse...

menina nem me fale desse lance de nao levar camera! ainda to p da vida cmg mesma por nao ter levado ´pro shopping day do garotas estupidas! =*