segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O Salvador da Pátria

Bom dia, gals!


Bom início de semana, né.....pelo menos parou de chover.....por enquanto.


Choveu o fim de semana todo aqui no Rio....sem parar. e com isso, veio o frio. e eu ainda tive coragem de ir catar coquinho lá em Araruama (área de praia, Região dos Lagos, mais frio ainda). Frio= lábios rachados. e quem me salva nessas horas de desidratação? Manteiguinha de karité da L'Occitane!!

Milagrosa!!Só ela salva!! Na época da minha alergia, só pude contar com ela mesmo!!Por causa dela é que eu não tive nem um rachadinho durante a temporada de inverno de Campos do Jordão. É boa mesmo!!

Esse potinho é pequeno, um pouco maior que uma moeda de 1 real, mas como a manteiga é compactada, ele rende demais! Comprei o meu em março e ainda tem coisa nele!Custa 23 reausinhos.

Vale a pena meninas.....e não é só para a área dos lábios, hidrata qualquer coisa. Até tomate seco.

bjos meninas!!

7 comentários:

Sally disse...

Prissy, você acaba de salvar a minha vida! ou melhor, meus lábios...

Estava tentando dar jeito na minha boca com a porcaria do Ceralip (La Roche-Posay), que custa mais caro e não resolve porcaria nenhuma!

Quando eu já estava me conformando em ter que apelar para o Bepantol e ficar uma Monstra da Boca Branca vem essa dica maravilhosa...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAA

Beijos
Sally

Prissyrj disse...

Ahhhhhhh que isso, querida!!Estamos aí pra isso!!:)

Pode investir, você vai gostar!! eu odeio o Ceralip, ele arde muito!!

Foi no top fashion?

bjsssss

pribrandt disse...

antigamente eles tinham esse balm com cores clarinhas bem fofas, uma pena que sumiram..
bjim

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar desse, usava uma que minha avó me dava.
bjs

Anônimo disse...

eu tenhooo =D
comprei tem um tempo ja, qd fui a brasilia!
ela eh mt boa mesmo!
beijossssss

Sally disse...

FUI NO TOP FASHION!!!

AMEEEEI

Achei este ano melhor que o do ano passado!

Seu blog passou a ser leitura obrigatória!!!

E quero te convidar para escrever uma vez no meu, se te interessar, vai pensando no tema "Desfavores no mundo da moda" ou "Desfavores nas compras"

Beijos
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Prissyrj disse...

Vai ser uma mega honra escrever no teu blog, sally!!

O desfavor já é meu guide to life!!

Já estou pensando nos temas!!

Obrigada pelo convite!!Amei!!

bjssss