segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DRESS TO - kill, love, live - Born Ready stores


Hello gals!

Vamos começar a semana (tudo bem, eu sei, toda semana começa no domingo) falando de Modinha. E vou falar de umas das lojas que eu amo de paixão: a Dress To.

Essa loja foférrima nasceu Dress to kill. E é uma Born Ready original aqui de Nicteroy (cidadã que dá valor aos produtos da região rs). Começou aos poucos, muito simpática e hoje já é a queridíssima da galera de cá! Muito chic!

Tão chic que deu o nome da sua última coleção de "I love chic". E tá uma coisa mesmo, meninas! Tanto que você pode conferir produtinhos da marca na ELLE e na VOGUE de outubro.

Este é o catálogo: http://www.dressto.com.br/catalogo/

Comentarei: contando a capa como página 1: o vestifo preto e verde (pag. 3) é um luxo só! Na pag.8 encontramos um look super fashion. O macaquinho jeans meio anos 70, esse chapéu branco que mais tarde vou até falar dele ( vai ser o substituto do já enjoado chapéu cowboy) e, acho que aí não dá pra ver direito, mas essa sapatilha amarelinha é o must-have, segundo a Vogue. Ahhh e tem o lenço, meu queridinho da temporada, na página 14...esse é mara total! Quero muito esse vestido colorido da página 19. Pois bem, vejam o lookbook também!

E novidade, novidade! Eles prometeram lançar a moda praia este mês de novembro. Estamos aguardando ansiosamente!
Mas calma, não precisa se descabelar se você não mora em Nikity City (aqui tem 4 lojas). No Rio é muito fácil de encontrar, tem na maioria dos shoppings, além de Cabo Frio, Nova Friburgo, Macaé e Campos.
Também não precisa sair pra comprar chumbinho se vc não é do Rio. Vamos lá: pras gurias do Sul, tem a loja do Balneário Camboriú. Em SP, vc encontra em Ribeirão Preto. Em Minas, Juiz de Fora tem três lojas. E ainda tem em Vitória, para as capixabas. Pra galera arretada do Nordeste: Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luís, Teresina e Recife. Norte: tem em Belém e Porto Velho. E por último, mas não menos importante, a galera do middle-west: Goiânia, Brasília, Cuiabá e Campo Grande. É loja a beça!
Quem conhece a marca já deve estar careca de saber das maravilhas que se encontra lá. E, pra quem não conhece, vale a pena conferir!
bjos bjos darlings!

2 comentários:

Renata disse...

não conhecia essa loja!
mas que lindas as peças. gostei muito porque, aparentemente, sâo peças bem facéis de usar, nada a ver com aqueles looks malucas de váárias passarelas!

beijão

Prissyrj disse...

É ótima a loja! É de enlouquecer o cartão de crédito!rsrs