quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gold Girls

Tá tudo dourado!Que luxo!


Bom dia gals! Já repararam vocês na gold fever que estamos vivendo nessa estação!Tem ouro aí pra dar e vender (na verdade só vender, porque ninguém é maluco de dar ouro!).


Onde é mais fácil de encontrar o dourado, com certeza, é nas jóias e bijoux. Thank God, as bijoux estão cada vez mais foférrimas, cada vez com mais cara de jóias. Os braceletes e as pulseiras (as de elo estão em alta) são os mais fáceis de usar. Sem falar nos cordões de vários fios, que é chic total (estou de olho em um conjunto desse de colares da Villa Borguese).

Titia Madonna usando os colares dourados (o da Givenchy é o mais querido)


Outra opção de dourado que temos é nas roupitchas e nas sandalinhas, principalmente as rasteirinhas. Dourado com branco é tudo de bom! Vale muito a pena lembrar do desfile do Elie Saab RTW Spring 2007 que foi toooooooooooooooooooodo todinho dourado! Um dos melhores desfiles que eu já assisti!Quase chorei!

link do desfile: http://www.style.com/fashionshows/complete/S2007RTW-ESAAB?page=1


Não podemos (NUNCA) esquecer da noss amada makeup. Na revista ELLE do mês de outubro há uma reportagem sobre as tendências douradas da estação. Reparem bem, meninas: o dourado que está na tendência de makeup é o dourado-velho, mais queimado ou próximo do ferrugem.


Vale conferir também a coleção Gold Fever da MAC, que amamos:



Além disso, há várias outras coisinhas que podem fazer nossa cabeça né: celulares, computadores, I-pods, etc....Se joga no dourado, menina! Porque, Inshalá, é muito ouro!




Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha gostei do demaquilante sim!!! postei a resenha lá!!! depois da uma olhadinha. :)

que bom que vc gosta tb da VS!!! depois vou postar no blog as modelos ja experimentando os modelos do desfile dessa ano!!!!

beijokasss