sábado, 15 de novembro de 2008

Fergie - gordinha, botox, silicone, o quê?

Bom dia de sábado, meninas!


Antes de mais nada, vou dizer aqui que eu não vou falar mal da Fergie. Eu adoro a Fergie! Adoro as músicas dela, os clipes e acho que ela canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!


Mas vocês tem reparado nas fotos dela ultimamente? Eu tenho achado ela um tanto quanto estranha. Tem horas que parece que o rosto dela está paralisado (botox?); ela às vezes parece um robô!

E às vezes, também, ela usa umas roupinhas....nossa......



Vamos a alguns exemplos:

Robozinho
Rechonchudinha (que vestido é esse!!!)

Apertaram o botão do air bag

Essa eu só botei pra dizer que eu tenho um macaquinho igualzinho a esse....rs....da ZeroZen!

Bom mesmo que vocês descordem de mim e achem que não tem nada de estranho nela, uma coisa nós temos que ser unânimes: Fergie não pode se descuidar nem por um segundo!Por que? Simplesmente porque ela tem em sua posse uma das criaturas mais perfeitas que esse planeta já conheceu: Josh Duhamel.



Que fique claro que isto não é um homem, é uma obra-prima da mãe natureza. O mundo seria um lugar muito mais feio sem Josh. Pra mim, um dos 5 homens mais bonitos e perfeitos existentes nesse mundo. Vejo Las Vegas só por causa dele.





Imagina se Fergalicious se descuida e perde esse bofe?Dou na cara dela!Seria muito relaxamento!A não ser que ela perca ele pra mim, né?rsrs





Acorda Fergie!




bjos bjos gals!








9 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Eu acho a Fergie linda, mas ela está ficando um pouco estranha, não acha? Muito procedimento no rostinho... (riso)
Beijos!!

Anônimo disse...

Eu até gosto dela, mas prefiro o namorado hahaha

André Mans disse...

realmente o namorado dela é tudo e mais um pouco
eu acho ela com cara de travesti
e recentemente engordou 13 quilos para fazer um filme aí

L. Borges disse...

Realmente, acho q a escolhadas roupas n foram felizes! Mas canta MUITO mesmo e mesmo assim nunca curti muito o visu dela ;/, ja pensou que ela pode ta inchada por conta de alguma cirurgia ;OOOOOOO


6thmarch.blogger.com.br

Drika disse...

realmente esse homem é tudooooo

apresmoi disse...

Ai querida, me desculpa, mas eu tenho que dizer que sempre achei essa mulher horrorosa!! Pra mim, parece um homem com as sombrancelhas exageradas, sei lá, tem cara de bruxa!
Nada contra a pessoa em si, e não conheço o trabalho dela, mas não consigo achá-la bonita, em nenhuma foto ou vídeo!

Beijos
;*****

Sally disse...

Se fosse uma menina comum, eu diria que ela está muito bem.

Mas não é. É uma pessoa que trabalha com o corpo. Seu corpo é instrumento de trabalho, por isso tem a obrigação de estar em forma.

Porra, ela tem todos os recursos para estar bem.

Estou achando ela meio "plastificada", com aparência artificial.

Unknown disse...

nao e isso e pq na epoca dessas fotos ela teve q engorda pra faze um filme entao ela fico gosrdinha e meio estranha pra todos nos q sempre vemos ela linda e magra masi ela ja volto no peso normal e ta mais linda doque nunca !! bjos
fergie te amooo!!!!

Unknown disse...

e tem mais nessas fotos ela ate q nao ta muito bem vestida mais ela foi elesta pela revista people a mulher mais bem vestida junto com mais 9 mulherres e uma delas era a michele obama(mulher do presidente dos estados unidos) so pra quem nao sabe