domingo, 2 de novembro de 2008

Sexy and the City Forever

Hello, darlings!
Domingo e feriado. O tempo está meio barro, meio tijolo. Nada melhor então do que ficar vegetando (gíria do anos 90, inserida por Julia Roberts em Uma Linda Mulher) na frente da tv, só assistindo o que a gente adora.
Embora eu e vcs, leitoras do meu blog, não nos conheçamos, com certeza estamos todas aqui porque temos interesses comuns, como tudo que envolve o nosso simpático universo feminino. Sendo assim, não é exagero dizer que nenhuma série foi tão importante para as mulheres, desde a comédia doméstica I Love Lucy, do que Sex and the City. As 4 gals de New York são tudo o que devemos ser e queremos ser nos dia de hoje. Independentes, lindas, shopaholics e romanticamente indecisas. Hoje me bateu uma saudade muito grande das meninas!

Daqui a pouco vou no site da Americanas encomendar todos os dvds das 6 temporadas da série. Já entendi que não posso viver sem elas. De quebra, vou levar o filme também!

Quer matar a saudade imediatamente? Corre lá no site da HBO: www.hbo/city/
Lá tem tuuuuuuuuuuuudo da série. Sinopse com fotos, falas e fashion credits de TODOS os episódios. Tem uma parte dedicada aos figurinos. Tem o mapa de NY com todos os spots frequentados por nossas amigas. E ainda tem um quiz pra saber o quanto você entende da série! Já perdi horas nesse site!


Quer saber como estão as meninas?Vou contar pra vcs!

Miranda: da última vez que vimos Miranda ela estava ainda casada com o Steve, criando o pequeno Brady e cuidando da sogra com alzheimer. além de estar morando no Brooklyn.

Carrie: nossa escritora favorita voltou de Paris com o Big. depois de 10 anos de enrolação, parece que agora o relacionamento deles engata.

Charlotte: está superfeliz vivendo ao lado do seu marido, o simpático Harry. O mais legal é que eles conseguiram adotar um criança chinesa e são pais agora!

Samantha: a doidona da Samantha parece que se encontrou. Depois de derrotar um câncer de mama, está vivendo feliz ao lado do garotão Smith!

P.S: a última vez que nós vimos na série...não vou contar do filme aqui pra não estragar a surpresa pra quem não viu!

E aí, lembrou de algum episódio ou fato da série que você amou? Me conta aí!


bjos bjo gals!



6 comentários:

B.Beiçola disse...

Oi!
Vim agradecer a sua presença no nosso blog!

Adorei seu texto também!

Beijos.

B.Beiçola

Tânia N. disse...

O texto é muito bom!
Beijocas,

Trendy Twins disse...

eu comprei! já tinha a sexta temp, mas comprei de novo pra aproveitar uma promoção...

amo esse seriado!

bjk

Sarita disse...

É uma gafe eu ainda não ter assistido o filme. Já que me interesso demais pelo tema!

Beijos!

www.corporativismo-feminino.blogspot.com

Prissyrj disse...

Obrigada pela presença meninas!

Má, eu não sei pq ainda não comprei....só o Fox Life não é suficiente!

Zi, então corre pra ver o filme pra gente poder fofocar sobre ele!
:)

bjos gals!

Eliana disse...

Eu adoro Sex and the City! Pude ver o filme de graça agora no avião na volta das férias! Essa pão dura aqui ficou TRI feliz! hehehee
Ah, só passei pra avisar que amanhã tem resenha da base Dream Matte Mousse lá no blog...

beijo!