quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Filminhos fofos para hoje à noite

E aí, ladies!


Bem não sei como está aonde vocês estãomas aqui no Rio está chuvendo sem parar....tá o maior friozinho, meninas! e como amanhã é feriado, nada mais justo do ficar debaixo da coberta, comendo uma pipoquinha e assistindo um bom filme (com ou sem companhia, sem discriminação aqui).



Bom, cada tipo de dia pede um tipo de filme e o de hoje com certeza está pedindo filmes fofs. Traduzindo:


Filmes fofos: classificação criada em 2007 por Priscilla Guimarães (eu) para designar filmes que levantam o seu astral. São filmes românticos ou comédias românticas, a maioria, que mesmo que te façam rir ou chorar, no final sempre te deixam bem. É o contrário de filme deprê: são filmes upê. Cada pessoa considera o seu; assim, vou passar alguns pra vocês, que de minha modesta opinião, são ótimos! Lá vai, mas sem ordem de preferência:


O Amor não tira férias ( The Holiday): maravilhoso! Divertido, apaixonante, com paisagens ótimas, ótimos atores....Trilha sonora muito boa, bem no clima Natalino. Quem não viu, alugue.

Sob o Sol da Toscana (Under the Tuscan Sun): amo! É o filme que mais me levanta o astral. Tem que assisiti-lo com a mente aberta, porque ele é cheio de mensagens maravilhosas. E as paisagens, eu não preciso nem falar, né?Divertidíssimo...daquele tipo que quando termina você fala: ahhhh, que pena que acabou! Sem contar com a partcipação mara de Raoul Bova, o deus italiano!


Dança Comigo? (Shall we dance?): simples e perfeito, assim como o Richard Gere. Emocionante e inspirador. Engraçado também. E tem umas das cenas românticas mais lindas dos últimos tempos. Além de uma trilha maravilhosa: "The book of love", de Peter Gabriel. Acho que é esse que vou ver hoje. Ah, vária cenas de dança de salão também, pra gosta do assunto.




Mensagem para Você (You've got Mail): muito, muito encantador. eu sou apaixonada por esse filme. Passa muitas mensagens positivas. E Tom Hanks está um charme nesse filme! Aliás a dupla de ouro das comédias românticas, na minha opinião: Tom Hanks e Meg Ryan. Lindo, lindo! Pode ser que eu veja esse hoje também.





Bom, estão aí quatro opções para vocês se divertirem e se alegrarem hoje. Não sei se vocês sabem, mas sou especialistas em filmes "chick flicks" (eu me considero...rs). querendo mais dicas, posso dar, com o maior prazer!

Inté meninas!

4 comentários:

fab disse...

Esse mensagem pra você é otimo!
aah, e te linkei também
bjs

Amanda disse...

Sob o Sol da Toscana!!! Amo esse filme, tava pensando nele hoje : "aiai, quando eu estiver de férias vou alugar" hahaha

Muito lindo mesmo, super levanta o meu astral!

;***

Prissyrj disse...

Adoro tb, Fab!

Amandinha, eu amo Sob o Sol da Toscana!Já tentei de tudo que é jeito achar o dvd pra comprar, mas é impossível!!

bjssss

Fernanda Fusco disse...

Sob o Sol de Toscana é um dos meus filmes favoritos! Queria até comprá-lo..