domingo, 9 de novembro de 2008

Que feio, Gise!!

Meninas, é de chocar a declaração que o John Casablancas, dono da agência Elite, deu à Elle em relação a Giselle Bündchen. John acaba de lançar seu livro "Vida de Modelo", onde revela os bastidores de sua agência. Em um trechinho do livro, John diz:




" Numa carreira na qual eu conhecera a traição em todas as suas formas, a de Gisele foi especialmente fria e egoísta. Ela foi a única modelo em meus 30 anos de trabalho que me deixou no exato momento em que minha agência a tornara a modelo número 1 do mundo. Nunca, com nenhuma outra das dezenas de supermodelos que a Elite criou, acontecera uma traição tão desenvolta, indiferente e injustificável. Ela nos jogou no lixo justamente no momento em que tínhamos conseguido levá-la ao auge, ao topo absoluto. (...) O que mais me enfurece até hoje é que ela se recusa a reconhecer que fez algo errado; reescreveu sua história pública de tal modo que a elite desapareceu por completo. Não é nem a infidelidade dela que me entristece - é sua absoluta falta de generosidade."





Que isso né, gals, que baphon! Olha, sem querer parecer oportunista e pegando carona no momento hate Gisele do Casablancas, eu nunca fui muito com a cara dela. Eu sempre percebi uma coisa de muito esnobe saindo da imagem dela, muito diferente das outras supertops que tem por aí, até mesmo a desvairada Naomi.





Por que ela largou a Victoria's Secret também? Já tinha conseguido o que queria? Tyra Banks não fez isso, Heidi Klum está lá até hoje e até a própria Naomi sempre aparece nos esfiles. Ela renegou total a VS.


Não entendo nada de vida de modelo, mas o comportamento dela soa meio egoísta pra mim; e agora sabendo desse causo da Elite, minha desconfiança é maior ainda. Uma pena, porque ela tinha tudo pra ser uma querida de todos. Não precisava nem suar a camiseta pp pra isso...mas infelizmente, parece que ela se esforçou pra parecer o contrário.

Alguém avisa essa pessoa que ela não é a rainha do mundo!

bjos bjos darlings!

P.s.: Peço perdão às fãs da Gisele, mas eu só expressei a minha impressão. Se descordarem, pode falar!:)

6 comentários:

Laiz disse...

Eu me lembro de ter ficado chocada com a saída dela da VS, tipo, sair de agencia é a coisa mais comum do mundo, mas sair logo da VS é um absurdo, eu pensei "uhh, ela ta achando que é dona do mundo". Gosto muito dela, só não entendo por que ela ainda não saiu da Colcci!

Prissyrj disse...

Ahhh o pessoal da Colcci deve ter feito um contrato muito inquebrável pra ela continuar lá, né....rsrsrs

B.Beiçola disse...

Imaginou? eu me pegando com um menino de 15 anos bem na porta da faculdade? hahahahahaha

Beijos.

Pri Make Up disse...

Priss eu NUNCA gostei dela até hj eu não entendo como ela se tornou uma das modelos mais bem pagas do mundo sendo que existem milhões de modelos que em termos de beleza física dão de 10 a zero nela, a acho completamete sem sal nem açucar... e pelo o que vc escreveu nesse post além disso ainda é ingrata né? Bjs!!

Amanda disse...

Sabe que eu também sempre achei ela meio falsinha? Nunca consegui achar essa mulher linda e maravilhosa como todo mundo fala, mas acho ela bonita quando tá de boca fechada, me irrita demaaais aquela voz dela "oi gentiim". Bem igual a Ingrid Guimarães faz no Fantástico kkkk

Não odeio nem tenho nada contra, mas não é uma pessoa que eu admire (tirando o corpão, é claro!!)

Beijos!!

Bel disse...

vai entender a cabeça dessa gente, né? melhor nem tentar entender..rs