quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Estréias de ontem: Gossip Girl e 90210

Hello Upper East Siders!




rsrsrs....brincadeirinha....Estou plageando a fala charmosérrima da Gossip Girl para contar como foi a estréia da segunda temporada da série, assim como a estréia daquela que foi mais aguardada que nota de R$ 1,99, 90210. Como as emissoras são umas coleguinhas das outras, colocaram as duas séries no mesmo horário. Minha opção então foi assistir Gossip e pegar o final de 90210 depois, já que o episódio de estréia foi de duas horas.


Começamos pela costa leste, então. A gang de luxo de Gossip Girl começa a temporada no balneário de luxo The Hamptons. A história continua daquele jeito, cheia de intrigas. E as roupitchas gente?ÓTEMAS! Adorei o look passeio de Blair e Serena (primeira foto). Além disso, contou-se com a participação estrelada da socialite fashionista Tinsley Mortimer, numa festa onde todos tinham que ir de branco (segunda foto). Chic de morrer. Mesmo pra quem não gosta da série, vale muito correr atrás da reprise do primeiro episódio da season 2. Pelo menos pelo lado fashion.



Mas não é só o lado fashion que chamou atenção nesse início de temporada. Encontramos um Nate muito calientizinho nesse primeiro episódio. Está com uma mulher casada, o safadinho. Que isso hein, Nathaniel? Sexy, sexy, sexy. E olha que ele nem é o meu gato preferido da série (prefiro o pai do Dan, o Rufus).


Vamos lá pra costa oeste agora: California, here we came (ops, essa era outra série, rs). Bom, eu só peguei a segunda parte, mas deu pra perceber que 90210 é legalzinha (inha mesmo gals). É fofa e tem um contexto fashion interessante. Teve até plágio de Uma Linda Mulher! Além de elementos icônicos da série original, como: Kelly, Brenda, Nat, Peach Pit e o colégio West Beverly.


E cá entre nós: é bom demais escutar aquela musiquinha de abertura de novo: pã rã rã rã, pã rã rã ra (tcha, tcha)!
Inté, darlings!
Ah, à noite vou postar a lista de melhores makeups da InStyle! Vale uma olhadinha!

bjos bjos

3 comentários:

Lú Ferreira disse...

eu sou MUITO fã de GG, mas ontem nem liguei pra estréia, pq baixo os eps à medida que vão passando nos EUA e assisto no computador. Agora, sobre 90210, eu achei bem fraquinha a série, o figurino não é NADA perto de GG e as protagonistas são mega magérrimas demais da conta! bj

apresmoi disse...

Acredita que eu acabei não assistindo nenhuma das duas? haha mas hoje assisti Ugly Betty!
Ainda bem que eu não perdi nada de demais então!
beijos
;***

Pri MakeUp disse...

Priss eu estava tão ansiosa pra estréia de 90210 que nem sabia que a 2ª Temporada de GG ia começar...perdi que droga!!