terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fresca, fresca, fresquinha!


Olá, gals!


Com o calorzão chegando, fica mais difícil para nós, mulheres leves, limpinhas e cheirosas, manter aquela sensação de frescor e leveza. Pois esses dias estão prestes a terminar, pois as tendências de perfumaria foram nossas amigas nessa estação. Está aí o coming back mais fresquinho da estação: as águas-de-colônia!


Que coisa de avó nada, menina! As aguinhas são mais modernas do que nunca! Até porque os toques cítricos e mais leves tem tudo a ver com o nosso clima. A pior coisa é sentir aquele cheiro forte de perfume em pleno calor de 40 graus e pouco.


É lógico que não dá pra falar de água-de-colônia sem mencionar a Acqua de Parma, que é a grande produtora desse segmento do mundo. Quem a conhece não esquece jamais, é o que dizem. Excrusive, flagrei titio Maluf, em pleno festival de inverno, comprando dois vidrões, em cash, no stand da Acqua no Market plaza, lá em Jordan's Fields. O homem é um luxo mesmo!



Mas ninguém quer desenbolsar mais de 200 reais num vidrinho desses, não é mesmo. Então vamos pra opções mais baratinhas:


Tuscan Soul de Salvatore Ferragamo: foi a mais usada lá fora nesse verão passado deles. Aromas da Toscana: mix de bergamota da Calábria, limão-siciliano, magnólia, flor de laranjeira e figo. custa 110 reausis, um vidrinho com 75 mL.


Testei e amei: Escale à Portofino de Dior: MARAVILHOSO! Deu vontade de roubar o vidro da mão da vendedora e sair tacando ele todo em cima de mim. Minha clutch dá superperfumada até hoje, pq joguei a amostra lá dentro! Fragrância mediterrânea: bergamota, limão, flor de laranjeira e cedro. custa 233 reausis, o vidrinho de 74 mL. Tudo bem, tudo bem, extrapola nossa orçamento. Mas é que o bichinho é bão mesmo!




Opção mais baratinha são as águas de Natura: tem de um monte de
fragrâncias. Já provei algumas e são muito boas!

Eu sei que é difícil abandonar aquele perfume que tanto a gente gosta, mas vale dar um voto de confiança pras águas-de-colônia. não vou jogar meu Ralph Cool no lixo, mas vou tentar intercalar com uma dessas maravilhas. O difícil vai ser escolher qual!


E você, mulher? Já usa alguma, já usou ou está pretendendo usar? Me conta qual que você escolheu!



bjs bjs meninas!



P.s.: vou fazer um adendo aqui...rsrs.....enquanto estava procurando no google imagens alguma foto que remetesse à água e o seu frecor, uma das minhas combinações de palavras me indicou a foto a seguir. Aí eu pensei: essa eu vou ter que postar!rsrs....Pra vocês meninas!





2 comentários:

Sally disse...

Ahhhh... Josh "Sawyer" Holloway, realmente, não tem coisa melhor para PASSAR NO CORPO do que esse rapaz!!! hahahaha

Falando sério, adorei a dica da água de colônia. Vou aderir, porque tenho ódio, eu disse ÓÓÓDIO, daquelas coisas com cheiro de moranguinho chamada "Body Splash".

Amanhã mesmou vou nas lojas cheirar os nomes que você indicou!

Flávia Oliveira disse...

Tem alguma que venha com ele junto?? Heheheheehe!
Beijo!