sábado, 29 de novembro de 2008

Quem não ama a Farm?

Bom dia, gals!


Vou falar hoje de uma loja que parece ter o poder de hipnotizar as meninas que nela adentram: a Farm.


A loja é filhinha do Babylônia Feira Hype. Seus proprietários, Marcello e Kátia Barros, disseram que começaram com um investimento de R$1.200 reais e nunca mais colocaram nenhum dinheiro deles na loja. A bichinha já nasceu arrebentando.


O estilo da loja é a menina carioca. e parece que a galerinha consumista gosta disso, vide a quantidade de lojas que a Farm já abriu e como vende! Comprovação disso, a Farm é a loja que mais vende por metro quadrado no Iguatemi de São Paulo! Imagina, meninas, entre tantas outras marcas super estreladas!!!


Eu sou fã de carteirinha e nunca vou deixar de ser!! Você também é?


Pra quem não conhece, taí o site foférrimo da marca:


http://www.farmrio.com.br/


Até a próxima gals!


7 comentários:

Sally disse...

Eu comprava na Farm desde que era uma lojinha escondida no Forum de Ipanema. Sempre adorei o estilo, um mix de Ecletic com Cantão.

Queria saber se existe alguma ponta de estoque da Farm, você sabe se tem e onde fica?

Fernanda disse...

Amo! Tenho a mega-bolsa de cachorrinhos, por onde eu passo com ela, todo mundo olha.

Anônimo disse...

nossaaa nem me fale! vi o ultimo catalogo da marca e ele eh uma coisaa, neah?! =D
beijossssss

Juliana disse...

Eu também amo a marca. A decoração das lojas é impecável e as roupas são lindíssimas.

Tânia N. disse...

Como boa carioca, amoooooooo a Farm!
Beijocas,

Prissyrj disse...

já vi que tem um monte de seguidoras né....rsrs

Sally, essa é uma boa investigação a ser feita....quem achar primeiro, fala pra outra!!:)

bjos meninas

Valeska - Bazar Ponto Chic disse...

Oie flor, vc sabe onde fica a loja ponta de estoque da Farm? A que tinha em Copa fechou : (

Aguardo

Bjinhos