segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Termômetro furado da Elle

Bom dia, people!


Gente.....está frio, frio, frio o termômetro que a Elle publicou na sua edição de novembro! Pra quem não conhece, o termômetro serve pra dizer o que vai bombar e o que vai pro limbo este mês.


Achei super furado! Nada a ver algumas coisas!


Vejamos se vocês concordam:


Bombante:


1) Calça jeans estilo boyfriend: tudo bem, foi só a Katie Holmes usar, que agora é o quente da estação. Até concordo, mas.....e pra quem não tem namorado?(brincadeirinha gals rs)

2)Roupas com volumes arquitetônicos: impossible de usar!Tô foríssima!


3) Coque despojado: adoro!!Uso direto!

4)Investir em arte nacional: excelente, pra quem tem dinheiro, obvious!


5) Ceviche: comida peruana, foi o que ela quis dizer. Esse prato aí é a base de pescado. Nunca comi, mas parece ser bom.


6) Pufes estampados: legal, legal.


7) Cosméticos com coffeeberry, que têm ação antioxidante: soa meio metido a besta, mas tudo bem, posso usar.


Agora os pra enterrar:


1)calça skinny: eu hein, por quê?????


2) Balonê: mentira deslavada. Dá uma olhada nas coleções primavera-verão pra ver só! O de baixo é da Juliana Jabour:

3)Cabelo à la Amy Winehouse: e quando isso esteve em alta???

4) Carpaccio de salmão: qual é o problema com o salmão agora?

5) Pufes de couro sintético: ah, isso eu acho feio mesmo mesmo.....

6)Investir na bolsa de valores: não tá bom o negócio aí mesmo não......mas vai melhorar, é sempre assim, altos e baixos.

7)Cosméticos com chá verde na fórmula: por quê, eles perderam o efeito?A Elle tá doida se acha que vou jogar meu hidratante da L'Occitane que eu amo pq chá verde tá fora de moda! Nem a pau, Juvenal!

E aí, meninas o que vocês acharam?Concordam ou discordam?

bjossss

7 comentários:

Caroline® disse...

Esse negócio de "em alta" e "em baixa", in ou out, é uma tremenda babaquice. In pra mim é o que eu gosto, o que me agrada. Eu não usaria essa ridícula calça saruel, por exemplo, nem se Karl Lagerfeld me desse uma da Chanel de presente. Em compensação, não abro mão das minhas skinnys. Essas listinhas só servem pra padronizar todo mundo, fazer fardinha. Cada um deve usar, fazer ou vestir o que quiser. Pronto, falei!

Prissyrj disse...

Falou bonito!

Nanny Nascimento - A Sonhadora disse...

Tô com a Caroline!
E chá verde é ótimo para a pele!!!

Nat disse...

Pri
Desculpe a demora pra responder, eu tava doente.
Então, a água termal da Avène aqui em Brasília custa 35 reaizinhos a embalagem menor!
Eu num deixo minha calça skinny não, hehehehe
E essa calça estilo boyfriend aí achei uózona viu...

rs

bjUU
;*

Renata W-D. disse...

tô demais com a caroline mas confesso que não gostei nada desse termometro.
a calça jeans estilo boyfriend, não rola. parece coisa de rapper. prefiro de longe minha claça skinny que NÃO vou jogar fora.
roupas com volume arquitetonico? que retorno nojento aos anos 80-90 é esse? sou mais minha blusinha balonê, é tão mais fofinho!
e francamento, carpaccio de salmão fora? é cada uma que me aparece. só queria saber porque!

beijão

Sally disse...

Só torço para enterrarem o balonê. Sou baixinha e me sinto um bombom quando uso alguma coisa balonê...

Sally

Anônimo disse...

meninaaa q engraçado! vc captou meus pensamentos hahaha! eu comprei essa elle e tb super nao concordei com esse termometro, especialmente sobre as coisas q, segundo a revista, vao pro limbo, como:
1 - skinny (sou lokaaaa por ela)
2 - chá verde (pq isso agora?!?! oush... acabei de comprar um hidratante de cha verde da natura e amay)
nada a ver ne? da impressao q eles pegaram coisas aleatorias so pra constar...
=*
bom dia, viu?!
obrigada pela força!