sexta-feira, 28 de novembro de 2008

El queridinho da vez: Nina Ricci

Hello, gals!


Eu sei que hoje, com tantas variedades de perfumes por aí, fica difícil escolher um pra chamar de nosso. Eu, por exemplo, chamo de meu uns 4. Até você se deparar com aquele que é a perfeição.


Foi isso que aconteceu comigo ao conhecer o Nina by Nina Ricci. Não existe nenhum que seja nem parecido com esse. Sabe cherinho de chiclete? É disso mesmo que eu estou falando:


Descrição do perfume: "Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor!, praline!, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco. "

E pra completar, esse vidrinho em forma de maçã é a coisa mais linda desse mundo!!

Com certeza, é o meu queridinho da hora.

E o de vocês, qual é?

bjossss


6 comentários:

Sally disse...

Meu amor também é da Nina Ricci, mas é o Premier Jour.

Nunca na vida fui fiel a um perfume, até que encontrei o Premier Jour. Gente, é amor de verdade e é para sempre!

Premier Jour, EU TE AMO!!!

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse perfume eh bem gotosinho msm! =)
Olha, no blog eu colokei umas dicas pra vc msm detonar seu jeans!
Vê lá =*

apresmoi disse...

Priss, esse é um dos meus queridinhos do momento, mas tô gostando mais do Miss Dior Chérie! Outro que também tô amaando e o Hugo Boss Woman...

Beijos ;**

Heleninha disse...

Meu amor de anos continua sendo o tradicional Chanel nº5, com cheiro de avó que eu AMO.

Ganhei um da Moschinno, com a embalagem da Olivia Palito, agora esqueci o nome, mas é uma delícia tb, super refrescante! E olha que sou chata pra perfume...

Aline disse...

tommy girl de dia
amor amor à noite

mas não consigo ser fiel a um só e to doida p/ experimentar o nina tbm... haha

amei seu blog!
beijocas!

Prissyrj disse...

Estou vendo que estão todas bem servidas de perfume, hein...

Heleninha, o perfume da Olivia é o Cheap&Chic...é muito bom mesmo!!

bjss meninas