quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Carrega ela nas costas!

Olá, darlings!
Bom, depois daquela indignação toda do último post (obrigado meninas que protestaram também; ficando caladas a gente não ajuda em nada), resolvi falar de coisas lindas, porque a gente merece, não é mesmo?
Vamos falar de mochilas. Isso mesmo, a velha e boa mochila. Um acessório superfashion, que eu adoro, que já deu às caras no último verão e agora volta com tudo.
As mochilas dessas coleções não lembram em nada aquelas que a gente usava pra ir pra escola (as minhas eram basicamente de jeans, principalmente da Cantão e da Chomp- vocês lembram da Chomp, aquela marca do ursinho panda?). São todas de designs supermodernos e estampas lindas de morrer!Quero todas!
Começando com uma historinha: estava eu na Imporium do I Fashion (shopping aqui de Nicteroy) comprando a minha primeira gladiadora. uma moça linda também estava fazendo compras. Começamos a conversar e ela me diz que era produtora de moda. A mulher tava muito fashion gente: short jeans, camiseta branca, lenço de malha verde fluo, gladiadoras de zebra e unhas feitinhas, de cor laranja. Mas o mais legal do visu da menina era onde ela carregava seus pertences: uma mochila preta com estampa de cachorrinho! que fofaaaaaaaaaaaaa! Não perguntei pra ela da onde era, mas nem precisei, porque logo quando desci dei de cara com a danada da mochila na vitrine da Farm. Olha que linda, gente:




Aí comecei a perceber outros modelos, de outras marcas. Cada um mais fashion que outro. Essa aí do lado eu amei também, é da New Order (sorry pela má qualidade da foto, mas é que eu scanei ela da Elle). há vários outros modelos, mas infelizmente os sites das marcas trancam as fotos pra gente não poder copiar...rsrs


A Dress to tem uma verde fluo com preta que é supermoderna; O Cantão tem uma florida, linda de morrer (a de abertura do post tb é de lá, só que da coleção de inverno - talvez tenha ela no Top Fashion Bazar). A Farm também tem um modelo mais antigo, mas igualmente fofo, todo colorido, de quadradinhos ( também deve rolar no Top Fashion). A Checklist tem essa toda romanticazinha:





Vou dar uma dica preciosa, mas só porque vocês são umas fofas, que me deixam muito feliz por lerem o meu blog (rs): tudo bem que é de menino, mas as da Redley não estão nada masculinas. As duas da coleção de verão estão muito, muito fashion. Uma é toda preta e branca, com estampa geométrica, de listras e quadrados. a outra é preta nas alças e parte de trás e branca com listras em diferentes tons de verde na parte da frente. Vou lá ver!


Ah, e tem várias outras mochilas muito bacanas por aí!


Agora dica de moradora do Rio: eu e meu irmão sempre fazemos compras de Natal de mochilas, seja em shopping, seja nas ruas. Natal é sempre época de muito assalto e malandro adora ver aqueles jovens com carinhas de playboy cheios de sacolinha. eles pegam que você nem sente. com mochila é mais tranquilo: coube, vai tudo pra mochila. Meu irmão é até mais radical e dispensa até as sacolas das lojas....taca tudo na mochila! amassa, mas pelo menos tá garantido ali dentro.
Ah você já tem uma mochila de estimação, mas quer dar uma modernizada? Coloca uns botons nela! A cantão mesmo tem uns japoneses lindos! Eu tenho uns da Oh Boy! que veio numa bolsa que com certeza vou usar. Vou dar uma outra dica, porque vocês são minhas amigas: sabe o que as antenadas internacionais tão botando nas bolsinhas? A linha de band-aid do Alexandre Herchcovitch! Também pudera, é um mais lindo que o outro! Custa 6 reausis e 50 cents na loja do moço (scaneei essa da Vogue).



Não são tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo? Tenho que arranjar um contato em Sampa pra me mandar um desses!

Espero que tenham gostado!Inté a próxima, gals!
bjos bjos
p.s.: blogger resolveu deixar as letras todas juntinhas, é mole?

7 comentários:

apresmoi disse...

Priss obrigada digo eu pelo seu carinho em lembrar de mim e visitar sempre o blog, querida!

Ah, mochila é uma coisa que eu não consigo usar!! Nem bolsa tipo mochilinha eu consigo! Coloco, me olho no espelho e desisto, acho que não sou tão descolada rs

Beijos!
;**

Anônimo disse...

ó Prissy, se tu quiser band aid do herchcovitch, tem no carrefour das barcas gathammmmm!!!!!
eu bem vi lá, e fiz questão de usar todas as minhas sandálias que machucam, só pra desfilar os coloridinhos...hehehehe

beijão!

Drika disse...

aiiiii vc me lembrou da chomps hehehehe

compra os samples sim, são mara, vc vai adorar!!!

Drika disse...

aiiiii vc me lembrou da chomps hehehehe

compra os samples sim, são mara, vc vai adorar!!!

B. disse...

Ainn, gosto das mochilas por serem grandonas e práticas pra carregar, e quanto mais espaço, melhor! adoro carregar a casa nas costas! hahahahaa

Adorei essa de "abelhinha" !! :D

Ana * disse...

Hummm eu ainda tenho uma resistência a usar mochilas. Mas essa da Redley tá tão bonitinha que dá vontade de experimentar hehehe

Anônimo disse...

meninaaaaaa, mochilas da chomp hahahaha! nem lembrava mais... eu tive uma =D
e as da company?!?
kkkkk
adorei o estilo da mulher q vc descreveu, super inspiradora ;*