terça-feira, 4 de novembro de 2008

Corretivo Amazing


Hello darlings!

Vocês já ouviram falar do Amazing Concealer? É o corretivo da marca americana Amazing Cosmetics. Disse que o produto é o queridinho dos maquiadores de Hollywood porque fica indetectável na pele. Excelente para essa galera da high-definition tv. Cobre com prefeição e perfeição de olheiras a queimaduras de sol. E como dá pra ver na foto é mais premiado do que "E o vento levou".

Ainda tem ele na embalagem pra viagem (menorzinha) que é fofa demais eo pincel específico pra ele (eu particularmente prefiro mesmo passar corretivo com o pincel). Essa belezura custa 42 dólares (salgadinho né). O menor custa 28 dólares e o pincel, 15.


Fui pesquisar no site da marca e achei tudo muito lindo. Eles não tem loja própria (vendem só em multimarcas) mas contam com um estúdio em Chicago que é muito mara!coisa muito legal!



Outras coisas muito legais da marca incluem um pincel Kabuki muito fashion, pó bronzant e dois sets de makeup pros olhos, que vem com um cd de tutorial. Mas a linha toda parece ser muito boa.Queria muito!!

Mas vamos ao que nos interessa: essa maravilha não vende em nossas terras tropicais. Googlando a marca eu até achei um site, um tal de preçomania, mas parece que eles compram na beauty.com e revendem. Aí não né, pangaré! Assim, a gente compra direto na beauty!

Quem já teve a oportunidade de usar ou sabe como a gente faz pra comprar, conta aí!

E esse é o site da empresa: http://www.amazingcosmetics.com/

bjos gals!

Um comentário:

Tânia N. disse...

Sério? Vamos tentar achar!
Beijocas,