sexta-feira, 14 de novembro de 2008

L'Oréal HIP - High Intensity Pigments

Bom dia gals!

Vocês conhecem a linha HIP da L'Oreal?


São makeups pros lábios e pros olhos com o apelo de que são de alto poder de pigmentação. Segue a velha premissa de "what you see is what you get", quero dizer, a cor que você vê na embalagem é exatamente a que vai ficar no seu rostinho.


A makeup pros lábios é composta basicamente de Jelly balm (foto), liquid lipcolor, lip gloss e lipcolor em stick. Básico, né?


A makeup pros olhos é outra história. Várias coisas muito mara: sombra líquida, pigments, pure pigment shadow stick (particularmente nunca tinha visto pigment em bastão - diz no site que ele é superpremiado, só não diz por quem), eyeliner, Máscara de volume, Crayon, sombra em creme, iluminadores e a coisa mais mara de todas: os duos de sombra!


Os duos de sombra são de três tipos: metalizados, concentrados ou brilhosos. São nada mais, nada menos do que 25 duos muito, muito lindos, inspirados nas asas das borboletas. A vogue America trouxe um anúncio com a foto de todas as cores. Pra quem tiver acesso, página 252 e 253. vou colocar a foto de alguns aqui:



O duo roxinho chama-se Reckless; o verde que estão usando a beça lá fora é o Riotous; o azul, que tem tudo a ver com o nosso verão é o Showy; e esse outro é o Flamboyant, que me parece ser o queridinho da coleção. Se você amou essas 4 cores, com certeza vai amar as outras 21!

Mas nem tudo são flores né, e a gente sabe que outra linha linha que a L'Oréal segue é "primeiro lá, depois aqui". ainda não foi lançada essa coleção no Brasil, mas se você quiser mandar alguém trazer de fora ou tentar comprar online, cada potinho desses custa só 7 dollarezinhos!

Aqui vai o site da coleção HIP pra vocês verem as outras cores:

http://www.lorealparisusa.com/_us/_en/default.aspx#page=top{navmedia:_blankoverlay:_blankdiagnosticmain:brandpage:hipuserdata//d+d//}

Coisinhas mais fofas né?

bjos meninas!

5 comentários:

Sally disse...

AMEI!

Sempre foi meu sonho de consumo comprar um produto que fique da cor indicada na embalagem! E o preço é ótimo!

Porque ainda não tem no Brasil? Cadê a tal da globalização quando mais precisamos dela???

Anônimo disse...

minina q loucura essa linha da l'oreal! eu fikei loka pelo duo roxinho, sem flr nos balms, neah?!
hahahaa
ahh com relação ao gloss da avon, acho q tds sao bons! logico q a marca tem umas coisinhas uó, mas acho q gloss nao deixam a desejar... eles fixam bem, n escorrem, tem textura gostosa =D
=****

pribrandt disse...

Se eu não me engano, vi alguma delas na Brigette..
bjim!

Anônimo disse...

Menina mas que achado lindo! Fiquei encantada com as cores e modelos...

Um beijo.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Anônimo disse...

sua resposta ta la no blog =D