quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Quantos anos ela tem mesmo?

Hello darlings!


Vocês já repararam nessas celebrities, que a gente sabe que já têm uma certa idade, mas vivem tentando parecer que tem menos, baseadas no que vestem e acabam fazendo vergonha? E não precisa ser star não...na rua mesmo a gente vê muito disso....Usam camisetinha com estampa infantil, mini-saia, essas coisas...É ridículo, não é?


Agora vocês já repararam o contrário: meninas novas que não sei porque usam roupas que as fazem parecer mais velhas?


No hall de celebrities eu posso dar a vocês vários exemplos:


1) Hayden Panettiere: gente ela só tem 19 anos! E eu nunca a vi vestida pruma festa de uma maneira mais despojada. E é sempre o coque na cabeça. Ela até cortou o cabelo tipo chanelzinho agora, tá lindo, mas ela continua com o diacho do coque.Acho que ela precisa de um hero que dê um toque nela.

2)Emma Watson: Hermione também é outra que está em perigo. E é mais nova ainda, tem só 18.
Eu acho que ela até é a mais propensa a se endireitar...cortou cabelo que está uma graça, já andou ensaiando umas roupitchas mais legais....mas ela já usou cada coisa de vovó que eu vou te contar!


3) Michelle Trachtenberg: tudo bem que ela costumava patinar no gelo, que é um esporte bem artístico. Mas daí a renegar a idade é demais. Bem que ela podia adotar o visual da Georgina de Gossip Girl. Caiu tão bem nela!

Outras ainda icluem as meninas do High School Musical (às vezes).




Tudo bem, tudo bem, elas são ricas e famosas, comprarm e usam a couture que quiserem. Ficam muito elegantes até. Só que o que vai acontecer é que, quando o futuro chegar e elas não tiverem mais a opção de serem mais livres e descoladas, não poderam fazer o inverso. Vão cair no ridículo como muita gente aí!


Poxa, a Rachel Bilson é jovem e é uma das mais bem vestidas, sem parecer com a minha avó. Idem para a Miley Cirus. Nicole Ritchie. Blake Lively. E por aí vai!




Aproveitem a juventudo meninas! Ela passa muito rápido!




bjos bjos



p.s.: E aí, o que vocês acham?

3 comentários:

Sarita disse...

Nosso tema de post até ficou bem parecido por tratarmos de pessoas maduras que adotam postura de criança. A minha visão foi de comportamento, a sua de moda, mas não deixam de ser a mesma coisa!

Muito bom! Beijos

Prissyrj disse...

Menina, eu bem pensei nisso, mas não comentei!rsrs
Aproveitando a oportunidade pra dizer que adoro seus textos!

bjosss

Flávia Oliveira disse...

Adorei seu blog. Achei seus textos ótimos, e super divertidos. Coloquei seu endereço lá no meu blogroll.

Beijos!