quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Parabéns Maíra!!!


Finalíssima do Brazil's Next top model.....e a Maíra Vieira ganhou!!
Nossa, fiquei muito feliz porque eu sempre demonstrei a minha preferência por ela, quem viu o outro post sabe disso.
Pra mim, ela foi a menina que demonstrou, de longe, que a vida de modelo era pra ela, que era um objetivo que ela queria muito alcançar.
O profissionalismo, a doçura e a personalidade dela me encantaram.....vou torcer muito pra que ela chegue no topo! Já sou fã de carteirinha!!
Arrasa na Vogue agora Maíra!! Estamos doidas pra ver a revista!!!
bjos meninas!!

6 comentários:

Anônimo disse...

menina, eu tb tava torcendo por ela! eu super achava q ela nao ia ganhar (na etapa quando foi pra final com + 2)... mas ela eh liiiiiiiiiinda e doce, ne?! =)
beijo prissy!
adoro seus commentz

Tânia N. disse...

Viva a Maíra!

Pri MakeUp disse...

Priss fiquei muuuuuito feliz que ela ganhou!! As minhas preferidas já tinham ido então das que ficaram ela era a minha preferida, tomara que chegue ao topo!!

Anônimo disse...

Há algumas semanas eu estava vendo em um sites que diziam já que ela era a vencedora por conta de uma tabela, e agora que eu vi que ela realmente ganhou.. meda! hehehe
bjs

Nat disse...

Pois éam gatan, a embalagem do batom é uó.
Não gostei mesmo!
=~~
bjU
;*

apresmoi disse...

Priss você acredita que é a primeira vez na minha vida que eu torço por alguém e a pessoa ganha? Eu sempre erro feio em tudo: reality shows, política, esportes...
Desde o início eu achei essa menina linda, uma bonequinha, mas, com o meu pé frio, tava imaginando que ela ia pular fora cedo rsrs

Beijinhos!! ;**