quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Delírios de consumo de Becky Bloom


Hello, darlings!


Vocês já leram a série de livros de Becky bloom, da autora Sophie Kinsella? Não??????Nem eu! Não porque eu não queria, aliás eu queria muito, mas eu nunca achava o primeiro livro dos 5 da série. Até que ontem as meninas mais fofas do mundo, do Corporativismo Feminino ( no blogroll) deram a dica das promoções do Submarino. E lá estava ele, lindo e loiro, somente por 9,90 reausis!!Comprei na hora!!Aproveitei e comprei logo o segundo, para aproveitar a promô. Detalhe: fui olhas as outras promoções hoje de manhã e o livrinho já tinha voltado pro preço original: 41 reausis. Muita sorte minha, não é não!


Nunca ouviu falar? A autora, Sophie Kinsella, tem um website superfofo com todos os livros dela e várias outras coisinhas. Vale conferir:


http://www.sophiekinsella.co.uk/


A série de sucesso consta com os seguintes títulos: Delírios de consumo de Becky Bloom; Becky Bloom: Delírios de Consumo na Quinta Avenida; A lista de Casamento de Becky Bloom; A Irmã de Becky Bloom; e O Chá de bebê de Becky Bloom. Ela ainda publicou no Brasil: O Segredo de Emma Corrigan e Samantha Sweet, executiva do Lar.


Pra vocês terem noção de quanto esse livro deve ser maravilhoso: o filme já está prontinho, pra ser lançado ano que vem!!O máximo!!A engraçadíssima Isla fisher fará o papel de Becky. Pra quem não lembra dela, ela fez aquela ruiva doida de "Penetras bom de bico". Taí o trailler pra vocês se deliciarem e começarem a contagem regressiva pro lançamento:

http://www.youtube.com/watch?v=jml_MOEPA-s

Vou devorar todos antes do filme ser lançado!!

Até mais gals!!

Extra, Extra: acabei de ver no Submarino que Delírios.... e chá de bebê....estão 9,90 de novo!!Corram lá!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já li este livro, inclusive é um dos meus preferidos, um dos melhores que li, me diverti horrores com ele xD
A Sophie é, se não a melhor, uma das melhores!

Anônimo disse...

depois posta o q vc achou =D =*

B. disse...

"meninas mais fofas do mundo"

Choreyyyyyyyyyy!!! hahahaa

Obrigada :)

Que bom que conseguiu comprar!

Beijinho