terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aquolina - sensações da Itália



Olá de novo, meninas!


Vocês conhecem a marca de cosméticos italiana chamada Aquolina? Não? Pois deveriam, porque é mara demais!


A empresa trabalha com a premissa de trazer ao público os aromas que remetem às coisas boas, principalmente as da infância. Ela portanto, trabalha com os sentidos.


A principal linha deles chama-se Pink Sugar, que remte ao aroma de...de...adivinha? Algodão-doce! O perfume é queridão lá fora, principalmente na Alemanha e outros países europeus. Além do eau de toillette, a linha conta com perfume sólido (foto - fófinho demais), loção, exfoliante, hidratante em mousse e várias outras coisas.












Igualmente maravilhosa, mas um pouco menor, é a linha Chocolovers, adivinhem de quê? o charme do charme são os sais de banho em formato de coração! E, além das fragrâncias, essa linha conta com pó compacto, sombra e lip color! Adorei, quero tudo!


Mas vejam só, não é que eles lembraram dos meninos também? A linha Blue sugar conta com perfume, desodorante, loção de barbear e pós-barba.


Eles ainda tem a linha The Vanillas, de gel de ducha e loçao com aromas de frutas; a linha Yogurtene, inspirada nos iogurtes; e a linha Ice Fruit, que é linha de colorida e conta como novidade um hair & body wash.


Confiram com seus próprios olhos todas essas maravilhas:



Vale também conferir os kits da Aquolina que a Sephora tem!


Adoraram né? Mais uma brand pra nos enlouquecer!



Até a próxima, gals!


5 comentários:

Nat disse...

Nossa vc teve alergia ao gloss Contém 1g?
Eu nunca tive, ainda bem!
hehehehe
Esse perfume de algodão doce deve ser ótimo!

bju

Trendy Twins disse...

ah, que... delícia! rs

Anônimo disse...

Pissyyyy eu kero tudooo, especialmente as coisas em mousse hahaha! =*

Pri MakeUp disse...

Nossa Priss infelizmente eu perdi esse seu post... desculpe mas não tinha visto... descobri a marca no Mercado Livre hahahaha lá tem um vendedor que tem 2 kits mas tá muito caro.. bjs!!

Anna e o vento disse...

Olá!
Vi que vc conhece os produtos da Aquolina. Sou super fã da marca. Quando vou pra lá trago, se alguém vai encomendo... Não tenho paciência pra sites. Mas enfim, hoje de manhã descobri que, já estão importando os produtos(começou esse ano) e por enquanto estão sendo vendidos em alguns salões de beleza de Sampa! Comprei vários porque estava acabando nesse salão. Se vc quiser te passo o nome do salão e quero ver se consigo o email do importador pra ver onde estão sendo vendidos os produtos. Até!