terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cabelos de Serena

Boa noite, gals!


Bem, estava eu olhando a lista das armas secretas de beleza das celebs no site da Cosmopolitan. eis que me deparo com a dica de Blake Lively, nossa querida Serena de Gossip Girl. A resposta dela foi: qualquer produto da Kerastase.


Poxa, podia ter sido um pouquinho mais específica, né, darling? blake tem um cabelo maravilhoso e podia repartir seu segredo com a gente, que nunca beijamos o Chase Crawford! Cruzes, quer tudo só pra ela!


Bom, se ela fala desse jeito, é porque ela deve usar muitos, então. Vamos ver as possibilidades:


1)Noctogenist: a linha de tratamento noturna. dizem mesmo que é uma coisa maravilhosa. Mas é uma coisa maravilhosa de cara também!

2) Linha Chroma Riche: linha para cabelos sensibilizados com mecha. Dá uma luminosidade incrível e dá adeus ao ressecamento.



2)Linha Soleil: a clássica embalagem vermelhinha dos cabelôes tingidos. Dizem que é miraculosa mesmo. recomendaram pra mammy, mas ela nunca chegou a usar, por causa do precinho.
Isso porque eu só pesquisei os tratamentos caseiros, nem fui buscar os rituais de salão da Kerastase. Esses sim devem ser uma coisa divina!
Vocês usam ou já usaram alguma coisa da marca? querem recomendar algo?Fala aí, meninas!!
bjosssss

4 comentários:

Dahab Chaim disse...

oi linda, sou eu mesmo hehehe, dou aulas de dança do ventre na zona norte do rj... bjssss

B. disse...

Hum, nunca usei Kerastese, depois dessa vou até testar (e prometo voltar aqui pra contar os resultados!)

Beijo!

Bel
www.corporativismofeminino.com

Sally disse...

Já usei um de hidratação profunda. É realmente maravilhoso, mas os produtos da Kerastase são cheios de frescuras, tem que passar de uma forma determinada e massagear de um jeito especial para que apresentem 100% do resultado, por isso não recomendo que passem em casa, só no salão, onde sabem fazer a aplicação direitinho!

obs: LEVEM seu Kerastase e fiquem de olho. Muito salão pega um Kolene da vida, coloca no pote de Kerastase e faz a aplicação te dizendo que é Kerastase!!!

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

Carol disse...

Eu uso shampoo Kerastase todos os dias. O meu é Kérastase Résistance (como diz o site ele: reconstrói a matéria interna des cabelos enfraquecidos pelas agressões externas, para devolver-lhes sua força e resistência). Adoro ele, e 1x por mês quando vou ao salão faço um tratamento para dar uma boa nutrida no cabe´lo. Vale muito a pena.