terça-feira, 18 de novembro de 2008

Extra! Extra! Notícias em menos de 5 minutos!

Bom dia, gals!


Dia de sol hoje por aqui....Mas que cuva foi aquela de ontem no Rio? Foi sinistro, meninas.....a Ponte Rio-Niterói até fechou!


Mas mudando de assunto....hoje abri meu email e tive uma explosão de informações interessantes....é lógico que vou compartilha-las com vocês, né?:)
1) A primeira dessas notícias maravilhosas é que parece que o site da Benefit teve um problema técnico semana passada; logo, para compensar eles estão dando o THE GLOSS ( custa 16 dolarezinhos), de grátis, com qualquer pedido. O código promocional é GIFTGLOSS.


Além disso, estão liberando frete grátis para compras acima de 115 dólares. É, acho meio difícil alguém querer saber dessa aí, mas o código promocional é WORLD115. No site da Benefit:


http://www.benefitcosmetics.com/


2) A segunda notícia de hoje é um convite, mas infelizmente só vai afetar as muchachas do Rio. Inaugura hoje, no Rio Design da Barra, a primeira loja do grupo SAAD no Rio de Janeiro. Vai haver um cocktail de inauguração, a partir das 18:00 horas, no shopping mesmo, onde eles vão apresentar a coleção primavera-verão (aí do lado, na Isabeli Fontana), que tá mara. Infelizmente não poderei ir, mas quem quiser eu passo o número da promoter deles, pra confirmar RSVP. Não precisa comprar nada, é só participar da festinha....rsrs



3) Terceiro, mas não menos importante: a 13 dias do lançamento do novo cd da queridíssima Britney, "Circus" vaza na internet. Já dá pra baixar o cd todinho. É óbvio que não foi nenhum email promocional que eu recebi, foi uma amiga minha que me contou. E tem mais: ela disse que o cd está ÓTEMO!!

Não querendo contribuir com a pirataria, mas eu tô doida pra ouvir! Vou ser obrigada a baixar!

É isso aí, gals, espero que tenham gostados das news!!Qualquer coisa, é só me gritar!

bjo bjo

3 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Gostei da notícia da Benefit, pena que não ando nem um pouco inspirada para fazer compras internacionais. =(
Aqui em Curitiba sempre tem uma festa chamada It's Britney, Bitch!, que toca somente músicas da Britney a noite toda! Nunca fui, mas quero muito ir. Não sou fã, mas é gostoso para dançar. Vou procurar esse álbum novo.
Beijos!!

Sally disse...

Queria muito ir, adooooro esses eventos e o Rio Design é uma delícia, mas meu carro não sobreviveu à chuva de ontem, entrou água em cada buraquinho e agora ele não pega...

Tira fotos e posta aqui para eu babar?

beijos!
Sally
www.corporativismofeminino.com

Prissyrj disse...

Ahhhh Sally, eu também não vou, meu irmão tá com o meu carro hoje!

Vamos fazer se alguém aqui quer ir pra gente saber dos babados!!

Flavinha, adoreiiii!!!Qdo tiver por Curitiba, vou catar essa festa aí!!!

bjs meninas